Prefeitura de Lagoa da Prata - MG oferece vagas para Estagiário de nível superior

Terça-feira, 30 de julho de 2013 às 09h12
Prefeitura de Lagoa da Prata - MG oferece vagas para Estagiário de nível superior

Visando a formação de cadastro reserva, a Prefeitura de Lagoa da Prata, Minas Gerais, realizará processo seletivo nº. 007/2013 para Estagiários de nível superior.

Serão selecionados estudantes dos cursos de Administração, Engenharia Agronômica, Comunicação Social nas áreas de Publicidade e Jornalismo, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Informática, Magistério, Pedagogia e Serviço Social.

A bolsa estágio oferecida é de R$ 513,59 para jornada de 6h diárias e 30h semanais. Também será concedido mensalmente auxílio transporte ao Estagiário, no valor de R$ 68,47.

Para concorrer basta se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Professor Jacinto Ribeiro, nº. 17, centro, em Lagoa da Prata, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no período de 29 de julho de 2013 a 1º de agosto de 2013.

O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões de múltipla escolha sobre português e conhecimentos específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 3 de agosto de 2013, das 14h às 17h, na Escola Municipal Doutor Jacinto Campos, localizada na rua Professor Jacinto Ribeiro, nº. 132, centro, Lagoa da Prata.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata.

Compartilhe: