Prefeitura de Juiz de Fora - MG seleciona Professor de Matemática

Quarta-feira, 17 de setembro de 2014 às 10h14
Prefeitura de Juiz de Fora - MG seleciona Professor de Matemática

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 242/2014 da Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, destinado à contratação temporária de Professor Regente B - Matemática.

Podem participar os profissionais que possuam graduação específica em nível superior de licenciatura plena na área ou licenciatura curta, concluída até o ano de 1998.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 17 e 18 de setembro de 2014, por meio do site www.pjf.mg.gov.br. Já na próxima sexta-feira, 19 de setembro de 2014, os candidatos deverão validar a inscrição mediante a entrega de títulos na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Avenida Brasil, nº 2.001, 8º andar), das 8h30 às 11h e das 14h40 às 16h30.

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise de títulos, que visa pontuar a formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovação em concurso público, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: