Prefeitura de Itupeva - SP retifica edital e altera data de realização das Provas

Segunda-feira, 16 de agosto de 2010 às 17h09
Prefeitura de Itupeva - SP retifica edital e altera data de realização das Provas

A Prefeitura de Itupeva - Estado de São Paulo, divulgou o Edital de Concurso Público de Provas e a Rerratificação do Edital de abertura de inscrições e instruções especiais:

  • Edital nº 01/2010: O candidato poderá levar consigo o caderno de questões depois de transcorrido o tempo mínimo de 3 horas de prova;
  • Edital nº 02/2010: O candidato poderá levar consigo o caderno de questões depois de transcorrido o tempo mínimo de 2 horas de prova;
  • Edital nº 03/2010: O candidato poderá levar consigo o caderno de questões depois de transcorrido o tempo mínimo de 2 horas de prova;
  • Edital nº 04/2010: Dos Cargos para o cargo de Assessor de Procurador com referência a escolaridade / requisito (Nível Superior em Direito); O candidato poderá levar consigo o caderno de questões depois de transcorrido o tempo mínimo de 2 horas de prova.

Para todos os cargos, o período de Inscrição passará a ser de 27 de agosto a 17 de setembro de 2010.

Mantêm-se inalterados todos os demais itens do edital.
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Prefeitura de Itupeva - SP disponibiliza 42 vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal de Itupeva-SP (www.itupeva.sp.gov.br), realizará Concurso Público para provimento de 42 vagas de Nível Fundamental, Médio e Superior para os cargos de Bombeiro Municipal, Fiscal Sanitário, Médico, Agente Tributário, Assessor de Procurador, Assistente Administrativo, Fiscal de Obras, Motorista, Operador de Máquina, Pedreiro, Servente Geral, Técnico em Edificações, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Professor PEB - I para o preenchimento de vagas para funções públicas existentes.

A realização dos Certames ficará sob responsabilidade da empresa Omega Consultoria e Planejamento S/C Ltda., localizada à Rua Thomaz Simon, nº. 245 - Centro, em Itu-SP - CEP: 13.300-030 - Telefone (11) 4023-1210 ou 4022-0718 - E-mail: omegaitu@omegaitu.com.br.

Sobre as Inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas de 17 de agosto a 3 de setembro de 2010, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.omegaitu.com.br, para os candidatos que não possuem internet, comparecer de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, no Posto Acessa São Paulo situado na Praça São Paulo nº 01, Centro, Itupeva-SP.

A Taxa de Inscrição varia no valor de R$ 30,00 a R$ 50,00, de acordo com o cargo pleiteado pelo candidato e o nível de escolaridade exigido pelo mesmo, devendo ser pago até a data do vencimento.

  • Nível Superior: Médico (Clínico Geral) (1), Médico (Pneumologista) (1), Médico (Vascular) (1), Médico Plantonista (clínico geral) (1),Agente Tributário (1), Assessor de Procurador (1), Professor PEB - I (5);
  • Nível Médio: Bombeiro Municipal (6), Fiscal Sanitário (3), Assistente Administrativo (1), Fiscal de Obras (1), Técnico em edificações (1), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (5);
  • Nível Fundamental: Motorista (10), Operador de Máquina (1), Pedreiro (1), Servente Geral (2).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso será exclusivamente de Provas Objetivas, constituída com 40 questões de múltipla escolha sobre Conhecimentos Objetivos envolvendo: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, incluindo interpretação de textos sobre a área de saúde.

  • As provas serão realizadas no Município de Itupeva-SP, sendo que a data e as informações sobre horários e locais para realização das mesmas serão divulgadas, oportunamente, através de Edital de Convocação nos meios de comunicação do município.

Para os candidatos aos cargos públicos de Assistente Administrativo, Motorista, Operador de Máquinas, Servente Geral, Pedreiro, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, e Professor PEB-I aprovados na prova objetiva, haverá prova prática de caráter eliminatório e classificatório e constará de demonstração prática da habilidade do candidato, necessária ao desempenho de suas funções.

O Concurso para todos os efeitos tem validade de dois anos contados a partir da data de sua homologação, a qual será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

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