Iguatu - CE prorroga inscrições do edital 001/2012

Mais de 900 vagas com salários de até 5,7 mil na Prefeitura de Iguatu - CE: inscrições abertas!
Terça-feira, 6 de novembro de 2012 às 13h27
Iguatu - CE prorroga inscrições do edital 001/2012

Seguem abertas até às 23h59 do dia 30 de novembro as inscrições do certame 001/2012 da prefeitura cearense de Iguatu.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

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Mais de 900 vagas com salários de até 5,7 mil na Prefeitura de Iguatu - CE

COMUNICADO 001/2012, DE 29/10/2012

Tendo em vista as alterações levadas a efeito no Edital 001/2012, de 11/10/2012 - Prefeitura Municipal de Iguatu (Regulamento do Concurso), decorrentes da Recomendação No 08/2012, do Ministério Público do Ceará, através da Promotoria da Cidadania, representado pelo Promotor de Justiça /Coordenador do DECON de Iguatu, Dr. Francisco das Chagas da Silva, e da Lei Municipal No 1728, de 25 de outubro de 2012, o PROMUNICÍPIO publica o presente comunicado com o objetivo não só de dar ampla divulgação a estas alterações, mas principalmente visando a orientar a todos os candidatos sobre os procedimentos a serem adotados a partir do dia 30/10/2012.

O Edital 003/2012, de 26/10/2012, publicado em jornais de grande circulação no Estado do Ceará e no Município de Iguatu (disponível em nosso site para consulta e download) enumera estes procedimentos, os quais abaixo reproduzimos:

Em virtude das alterações operadas nos termos deste Edital, fica assegurado aos candidatos já inscritos até a data de sua publicação o direito de cancelar esta inscrição e solicitar a devolução do valor da taxa já paga, obedecidas as normas estabelecidas abaixo:

1. Os candidatos inscritos deverão solicitar a devolução do valor pago por ocasião de sua inscrição, exclusivamente na Prefeitura Municipal de Iguatu - CE/Secretaria de Ação Social-CSU, de 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30, de segunda-feira à sexta-feira, até o dia 5 de novembro de 2012. O Formulário de Requerimento está disponível em nosso site: http://promunicipio.com

2. Não serão aceitas solicitações de devolução do valor da inscrição após o período mencionado no subitem anterior."

Assim, caso o candidato se considere de alguma forma impossibilitado de concorrer ao cargo para o qual já está inscrito no concurso em decorrência das alterações feitas em seu regulamento, e caso não deseje inscrever-se para um outro cargo, basta proceder como acima foi indicado.

Para que o candidato identifique com facilidade as alterações feitas no Regulamento do Concurso, todas elas foram destacadas na cor azul no corpo do documento.

Outros esclarecimentos poderão ser solicitados através de nosso emai: promunicipio@promunicipio.com.

Fonte: www.promunicipio.com

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Prefeitura de Iguatu - CE divulga alterações no cronograma

A Prefeitura Municipal de Iguatu, Estado do Ceará, divulgou alterações e/ou acréscimos no Anexo I (Cronograma) do edital do concurso público para provimento de cargos efetivos do Poder Executivo do Município.

Uma das alterações foi o período de recebimento das inscrições, que passa a ser de 22 de outubro a 30 de novembro de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico www.promunicipio.com.

Fonte: www.promunicipio.com

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Mais de 900 vagas com salários de até 5,7 mil na Prefeitura de Iguatu - CE

Visando o preenchimento de 915 vagas a Prefeitura de Iguatu, Ceará, realizará concurso público sob responsabilidade técnica da empresa Pró-Município Serviços. Serão contratados profissionais de níveis fundamental, médio e superior com salários que variam de R$ 622,00 a R$ 5.700,00 em regime de 20, 30 e 40 horas semanais.

Para garantir a participação no certame basta efetuar a inscrição entre às 10h do dia 22 de outubro até às 23h59 do dia 23 de novembro pelo site www.promunicipio.com. Haverá a cobrança da taxa de R$ 60,00 para disputar as vagas de nível fundamental, de R$ 80,00 para médio e de R$ 120,00 para superior.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita para todos, além de prova de títulos para os cargos de nível superior e exame psicológico e prova de aptidão física para Agente Municipal de Trânsito e Guarda Municipal. A previsão é de que as avaliações escritas sejam aplicadas no dia 23 de dezembro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

O concurso será válido por dois anos, mas este prazo poderá ser prorrogado uma vez e por igual período a critério da administração municipal.

CARGOS

  • Ensino Fundamental - Agente do Bem, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Calceteiro, Costureiro, Cozinheiro, Magarefe, Merendeira, Pedreiro, Agente de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Eletricista, Facilitador de Dança, Artes e Capoeira e Motorista;
  • Ensino Médio - Agente Administrativo, Agente de Fiscalização Ambiental, Agente Municipal de Trânsito, Agente Social, Autocadista, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saúde Bucal, Desenhista, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos Municipais, Fotógrafo, Guarda Municipal, Maqueiro, Orientador Social, Programador de Computador, Radialista, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Edificações, Enfermagem, Gesso, Manutenção de Equipamentos de Informática, Prótese Dentária, Radiologia, Saneamento Básico, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho e Topógrafo;
  • Ensino Superior - Arquiteto, Assistente Social, Auditor de Tributos Municipais, Bibliotecário, Biólogo, Cirurgião-Dentista (Buco Maxilofacial, Atendimento Especial, Odontopediatria, Ortodontista, Periodontista, Protesista, PSF, Radiologista e Endodontista), Contador, Economista, Educador Social, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro Civil, Estatístico, Farmacêutico II, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geógrafo, Geólogo, Médico PSF, Anestesiologista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Clínico Geral, Dermatologista, Medicina do Trabalho, Endocrinologista e Metabologista, Gastroenterologista, Geriatra, Ginecologista e Obstetra, Infectologista, Mastologista, Neonatologista, Neurologista, Oftalmologista, Oncologista, Otorrinolaringologista e Pediatra; Pneumologista, Proctologista, Psiquiatra, Radiologista, Tráumato-Ortopedia, Ultrassonografista, Urologista, Nutricionista, Procurador, Professor de Educação Básica nas Áreas de Música, Ciências, Educação Especial - Braile e Libras, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e de Educação Infantil, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico Administrativo com Especialidade em Hotelaria ou Turismo, Técnico Administrativo I, II e III, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Meio Ambiente, Tecnólogo em Irrigação e Drenagem e Veterinário;
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