Prefeitura de Garuva - SC seleciona Cuidador e Operador de Máquinas

Inscrições abertas para seleção de Cuidador e Operador de Máquinas em Garuva, SC! Salários a partir de R$930,62 - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 29 de agosto de 2013 às 13h29
Prefeitura de Garuva - SC seleciona Cuidador e Operador de Máquinas

Já estão abertas as inscrições para os processos seletivos (PS) nº. 13 e 14 da Prefeitura Municipal de Garuva, Santa Catarina.

O PS 13 oferece seis vagas de cadastro reserva para Cuidador destinado a atuar no Abrigo Provisório. Para exercer esta função e garantir o salário de R$ 930,62 em jornada de 220h por mês e regime de escala, o candidato deve ter o ensino médio.

Já o PS 14 disponibiliza duas vagas para Operador de Máquinas, função que exige o ensino fundamental, carteira nacional de habilitação na categoria D e que oferece a remuneração de R$ 1.219,15 em carga de 220h mensais.

As inscrições para Cuidador podem ser efetuadas no período de 28 de agosto de 2013 a 6 de setembro de 2013, na Secretaria de Desenvolvimento Social, estabelecida na rua Padre José Novack, nº. 1047, centro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Os interessados em concorrer à função de Operador de Máquinas devem se inscrever no período de 28 de agosto de 2013 a 5 de setembro de 2013, na sede da Prefeitura Municipal de Garuva, na Secretaria de Estratégias Rurais, localizada na avenida Celso Ramos, nº. 1614, centro, Garuva, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

O PS 13 será composto por prova escrita com 10 questões objetivas e uma redação e avaliação psicológica. Esta prova escrita será aplicada no dia 13 de setembro de 2013, das 8h às 11h, na Secretaria de Desenvolvimento Social.

A seleção dos inscritos no PS 14 constará de prova escrita com 10 questões sobre conhecimentos gerais da atualidade e conhecimentos específicos do cargo, prevista para ser realizada no dia 10 de setembro de 2013, das 9h às 11h, na Prefeitura Municipal. Além disso haverá prova prática que também ocorrerá no dia 10 de setembro de 2013, às 14h, na Prefeitura.

Compartilhe: