Prefeitura de Felício dos Santos - MG

PREFEITURA MUNICIPAL DE FELÍCIO DOS SANTOS

ESTADO DE MINAS GERAIS

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N. º 001/2007

“Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos vagos no Quadro de Pessoal Permanente da Prefeitura Municipal de Felício dos Santos”.

A Prefeitura Municipal de Felício dos Santos torna público que estarão abertas às inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos vagos nas classes de seu Quadro de Pessoal Permanente, o qual se regerá pelas normas deste Edital.

1. DAS VAGAS

O número de vagas a serem preenchidas neste Concurso é o constante do Anexo I deste Edital.

2. DOS CARGOS, SUA ESPECIFICAÇÃO, VENCIMENTO E VAGAS

Os cargos, seus respectivos pré-requisitos, vencimentos e número de vagas são os constantes do Anexo I do presente Edital.

3. DO REGIME JURÍDICO, DO LOCAL DE TRABALHO E DA CARGA HORÁRIA

3.1 - Regime Jurídico Estatutário.

3.2 - Local de Trabalho: Prefeitura Municipal de Felício dos Santos, em sua sede ou outras instalações no território do Município e outras jurisdições mediante termo de convênio.

3. 3 - Carga Horária: De acordo com o especificado no Anexo I do presente Edital.

4. DAS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS À INSCRIÇÃO

4.1 - Ser brasileiro (art. 12 da Constituição da República).

4.2 - Estar em dia com as obrigações militares, em se tratando de candidato do sexo masculino.

4.3 - Estar em dia com as obrigações eleitorais.

4.4 - Ter idade mínima de 21 (vinte e um) anos para os cargos de Operador de Máquinas I e Motorista I e 18 (dezoito) anos completos, para os demais cargos, até a data do encerramento das inscrições.

4.5 - Declarar no requerimento da inscrição, ter a escolaridade exigida para o cargo pretendido e que conhece as exigências constantes deste Edital.

4.6 - Possuir o pré-requisito exigido no Anexo I deste Edital para o cargo pretendido, na data de sua posse no serviço público municipal, se aprovado e classificado.

4.7 - Gozar de sanidade físico-mental;

5. DAS INSCRIÇÕES E TAXAS

São os seguintes os dados relativos às inscrições:

5.1 - Local: Prefeitura Municipal de Felício dos Santos, localizada na Rua Feliciano Canuto, 73 - Centro – CEP 39.180-000.

5.2 - Período: 08 a 19 de janeiro de 2007.

5.3 - Horário: 08:00 as 17:00 horas.

5.4 - O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, pessoalmente ou através de procurador devidamente credenciado, os seguintes documentos:

a ) requerimento preenchido no ato da inscrição, no qual o candidato declara conhecer as condições exigidas para a inscrição e que se submete às normas expressas neste Edital;

b ) fotocópia da Carteira de Identidade ou documento de valor legal, inclusive do seu procurador, se for o caso, contendo retrato, filiação, data de nascimento e assinatura;

c ) comprovante de recolhimento da taxa de inscrição em Conta Corrente da Prefeitura Municipal de Felício dos Santos, de acordo com os valores estipulados no Anexo I deste Edital;

5.5 - Não serão aceitas inscrições provisórias ou condicionais.

5.6 - O preenchimento incorreto da ficha de inscrição é de responsabilidade única do candidato, ou do seu procurador, bem como a falta de documentação, ficando suas inscrição indeferida com quaisquer dessas ocorrências.

5.7 - A inscrição feita indevidamente não dará ao candidato o direito de receber de volta a taxa de inscrição e efetuar apenas o pagamento não significa que o candidato se inscreveu.

5.8 - Caberá recurso junto à Comissão de Concurso Público da Prefeitura Municipal, nomeada através de portaria do Prefeito Municipal, ouvida a ADPM, quanto ao indeferimento ou deferimento de inscrições, desde que interposto dentro de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da data do referido indeferimento ou deferimento, que será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Felício dos Santos.

5.9 - O candidato só poderá se inscrever para um único cargo.

5.10 - A taxa de inscrição, uma vez paga, não será devolvida, mesmo nos casos de reopção, desistência, perda de prazo, indeferimento, cancelamento ou dupla inscrição.

5.11 - Às pessoas portadoras de deficiência, de acordo com o artigo 37, VIII da Constituição Federal, é assegurado o direito de se inscreverem neste concurso desde que haja compatibilidade entre as atribuições do cargo e a deficiência de que são portadoras.

5.12 - No ato da inscrição, o candidato portador de deficiência está obrigado a declarar, no próprio requerimento de inscrição, a deficiência de que é portador e se necessita de condições especiais para se submeter às provas previstas neste edital.

5.13 - Aos candidatos portadores de deficiência, serão reservados 10% (dez por cento) das vagas oferecidas, para cada cargo, desprezadas as frações.

5.14 - Na falta de candidatos aprovados para as vagas reservadas a portadores de deficiência, estas serão preenchidas pelos demais concursados, observada a ordem de classificação.

5.15 - No que se refere a todo o processo seletivo, os portadores de deficiência participarão deste Concurso Público em igualdade de condições com os demais candidatos.

5.16 - Os candidatos que, no ato da inscrição, se declararem portadores de deficiência, se selecionados neste Concurso Público, terão seus nomes publicados na lista geral de classificados e em lista à parte, contendo apenas os nomes dos portadores de deficiência que optaram por concorrer às vagas específicas.

6. DO CARTÃO DE INFORMAÇÃO

6.1 - O cartão de informação deverá ser apanhado pelo candidato na Prefeitura Municipal de Felício dos Santos, localizada à Rua Feliciano Canuto, 73 - Centro – CEP 39.180-000, no período de 07 a 09 de fevereiro de 2007, no horário de 08:00 as 17:00 horas.

6.2 - O cartão de informação conterá o nome do candidato, o número da inscrição, a data, o horário e local da prova e o nome do cargo pretendido.

6.3 - Ocorrendo qualquer divergência no cartão de informação, o candidato deverá procurar a Comissão de Concurso Público, na Prefeitura Municipal de Felício dos Santos, para sanar a divergência.

7. DAS PROVAS

7.1 – Das Provas Escritas

7.1.1 - Os candidatos inscritos no concurso farão provas escritas, a serem realizadas em 11 de fevereiro de 2007, às 9:00 h, em local a ser divulgado posteriormente.

7.1.2 – As provas escritas serão realizadas em 02 (duas) categorias, a saber: teste de nível elementar (alfabetizado) de natureza psico-motora, de múltipla escolha, e provas de múltipla escolha. A duração das provas escritas será de 03:00 (três horas), devendo o candidato permanecer em sala pelo prazo mínimo de 45 (quarenta e cinco) minutos.

7.1.3 – O teste de nível elementar conterá 20 (vinte) questões valendo 05 (cinco) pontos cada, totalizando 100 (cem) pontos.

7.1.4 – As demais provas conterão 50 (cinqüenta) questões valendo 02 (dois) pontos cada, totalizando 100 (cem) pontos.

7.1.5 – Os candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais I, Mecânico I, Auxiliar de Serviços Públicos I, Oficial de Serviços Públicos I, Operador de Máquinas I, Motorista I e Eletricista de Automóveis I, farão prova escrita de nível elementar, de natureza psico-motora, conforme especificado no Anexo III.

7.1.6 – Os candidatos aos cargos de Agente Administrativo I, Assistente Administrativo I, Fiscal de Obras e Posturas I, Fiscal de Tributos I e Fiscal Sanitário I farão provas escritas de múltipla escolha, contendo 25 (vinte e cinco) questões de português e 25 (vinte e cinco) questões de matemática, conforme especificado no Anexo III.

7.1.7 - Os candidatos aos cargos de Professor Nível Médio e Superior I, farão prova escrita de múltipla escolha, contendo 20 (vinte) questões de português, 20 (vinte) questões de matemática e 10 (dez) questões específicas, conforme especificado no Anexo III.

7.1.8 – Os candidatos aos cargos de Auxiliar de Enfermagem I, Auxiliar de Laboratório I, Atendente de Consultório Dentário I, Técnico em Agropecuária I, Técnico em Contabilidade I, Supervisor Escolar I, Assistente Social I, Psicólogo I, Farmacêutico/Bioquímico I, Fisioterapeuta I, Odontólogo I – A, Médico Ginecologista/Obstetra I e Médico Clínico Geral I e Contador I, farão provas escritas de múltipla escolha, contendo 25 (vinte e cinco) questões de português e 25 (vinte e cinco) questões especificas, conforme especificado no Anexo III.

7.1.9 - O candidato deverá assinalar suas respostas, na folha de respostas, com caneta esferográfica azul ou preta.

7.1.10 - Não serão computadas questões não assinaladas, questões que contenham mais de uma resposta, emenda ou rasura, ainda que legíveis.

7.1.11 - Será desclassificado o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido em comunicação com outro candidato, bem como utilizando livros, anotações e impressos não permitidos e máquinas de calcular.

7.2 - Não haverá segunda chamada da prova escrita por ausência do candidato, seja qual for o motivo alegado.

7.3 - Não será realizada prova fora do local determinado.

7.4 - O Candidato, ao terminar a prova, devolverá ao fiscal, juntamente com a folha de respostas, o caderno de questões.

7.5 - Para a realização da prova o candidato deverá comparecer ao local previsto com 30 (trinta) minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica azul ou preta, do cartão de informação e do documento de identidade original apresentado no ato da inscrição. Não será aceita cópia, ainda que autenticada, ficando desclassificado o candidato que não apresentar o documento.

7.6 - Não haverá tolerância por atraso, seja qual for os motivos alegados, ficando o candidato automaticamente desclassificado.

7.6.1 - Os portões do local de realização das provas serão fechados transcorridos 15 (quinze) minutos após o início das provas, conforme previsto no item 7.1.1, não sendo permitido o ingresso de candidatos ao local após este prazo.

7.7 - Os candidatos que não alcançarem o mínimo de 50% (cinqüenta por cento) de acertos nas questões da prova escrita serão automaticamente desclassificados.

8 – DAS PROVAS DE TÍTULOS PARA OS CARGOS DO MAGISTÉRIO – ART.206, V, CF/88

8.1 – Serão considerados títulos, com a seguinte pontuação:

1 – Doutorado stricto sensu, concluído no Brasil ou no exterior, devidamente relacionado com o conteúdo ocupacional da função de professor e obtido até a data da publicação do Edital: 3 (três) pontos;

2 – Mestrado stricto sensu, concluído no Brasil ou no exterior, devidamente relacionado com o conteúdo ocupacional da função de professor e obtido até a data da publicação do Edital: 2 (dois) pontos;

3 – Especialização ou Aperfeiçoamento lato sensu, de no mínimo 360 horas, concluída no Brasil ou no exterior, devidamente relacionado com o conteúdo ocupacional da função de professor e obtido até a data da publicação do Edital: 1 (um) ponto.

8.2 – Só serão pontuados apenas um título de Especialização ou Aperfeiçoamento, um de Mestrado e um de Doutorado.

8.3 – O total máximo de pontos por título atribuído a cada candidato será de 6 (seis) pontos.

8.4 – Só serão analisados os títulos dos candidatos aprovados, que alcançarem o mínimo de 50% (cinqüenta por cento) de acertos nas questões da prova escrita, nos termos do item 7.7.

8.5 – Os títulos deverão ser entregues pelos candidatos na Prefeitura Municipal de Felício dos Santos, localizada à Rua Feliciano Canuto, 73 - Centro – CEP 39.180-000, nos dias 05 e 06 de março de 2007, no horário de 08:00 as 17:00 horas.

8.6 – Os títulos deverão ser apresentados em cópia reprográfica, acompanhados do original, para serem vistados pelo receptor ou em cópias autenticadas, não sendo aceitos protocolos de documentos ou fax símile.

8.7 – Cada título será considerado uma única vez.

8.8 – Os documentos relacionados a títulos adquiridos no exterior, somente serão considerados, quando vertido ao vernáculo, por tradutor juramentado, com indicação da carga horária e nota de aproveitamento, devidamente revalidados pela autoridade brasileira competente.

8.9 – É de exclusiva responsabilidade do candidato à apresentação de comprovação dos títulos, inclusive na hipótese de se referirem a documentos emitidos, averbados ou arquivados em unidade da Administração.

9. DOS PROGRAMAS

Os programas para as provas escritas são os constantes do Anexo III, parte integrante deste Edital.

10. DO PROCESSO DE CLASSIFICAÇÃO

10.1 - A classificação final dos candidatos por cargo será feita pela soma dos pontos obtidos na prova escrita, acrescida da pontuação obtida em títulos, quando for o caso.

10.2 - Apurado o total final de pontos por cargo ou categoria profissional, na hipótese de empate, será dada preferência, para efeito de classificação, sucessivamente ao candidato:

a) com mais tempo de serviço público municipal prestado no Município de Felício dos Santos, com mais tempo de serviço público prestado a outros municípios, estadual ou federal, nessa ordem;

b) mais idoso;

11. DO COMPROVANTE DE TEMPO DE SERVIÇO PÚBLICO

11.1 – O comprovante de Tempo de Serviço Público Municipal, Estadual e/ou Federal, deverá ser expedido pela Repartição Pública competente na qual o candidato presta ou prestou serviço.

11.2 – O Tempo de Serviço Público, servirá exclusivamente para efeito de desempate nos termos da letra “a” do item 10.2. Em hipótese alguma, será pontuado.

11.3 – O comprovante de Tempo de Serviço deverá ser entregue na Prefeitura Municipal de Felício dos Santos, localizada Rua Feliciano Canuto, 73 - Centro – CEP 39.180-000, nos dias 05 e 06 de março de 2007, no horário de 08:00 as 17:00 horas.

11.4 – Somente deverão ser entregues os comprovantes de Tempo de Serviço, dos candidatos aprovados que alcançarem o mínimo de 50% (cinqüenta por cento) de acertos nas questões da prova escrita, nos termos do item 7.7.

12. DOS RECURSOS

12.1 - Caberá recurso, a ser interposto perante a Comissão de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Felício dos Santos que o encaminhará a ADPM – Administração Pública para Municípios Ltda, que a assessorará nas decisões:

a) contra disposições deste Edital, dentro de 48 (quarenta e oito) horas contadas da sua publicação;

b) contra qualquer questão da prova, dentro de 48 (quarenta e oito) horas contadas da publicação dos gabaritos;

c) da aprovação ou reprovação conforme listagem, dentro de 48 (quarenta e oito) horas contadas da sua publicação;

d) da classificação final, dentro de 48 (quarenta e oito) horas contadas da sua divulgação.

12.2 – O recurso contra o resultado das provas escritas limitar-se-á ao eventual erro material e de soma dos pontos obtidos.

12.3 – Admitir-se-á um único recurso, por questão, para cada candidato, relativamente ao gabarito ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado.

12.4 – Se do exame dos recursos resultar anulação de questão, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente da formulação de recurso.

12.5 – Se, por força de decisão favorável ao recurso, houver modificação do gabarito divulgado anteriormente, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo, não se admitindo recurso dessa modificação.

12.6 – O recurso deverá ser apresentado em formulário próprio, conforme modelo fornecido pela Comissão de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Felício dos Santos, com as seguintes especificações:

a) formulários separados para questões diferentes;

b) indicação do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada pela Comissão de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Felício dos Santos;

c) argumentação lógica e consistente;

d) nome, número e assinatura do candidato recorrente;

e) o recurso deverá ser datilografado ou digitado, sob pena de ser preliminarmente indeferido, e ser entregue em duas vias (original e cópia).

12.7 – Não será conhecido o recurso que:

a) for interposto fora do prazo;

b) for interposto por via postal, fax ou correio eletrônico, assim como interposto por procurador.

c) não estiver de acordo com as exigências especificadas nos itens 12.2, 12.3 e 12.6 deste edital.

13. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

13.1 - O ingresso na sala de provas será permitido até o horário estabelecido no item 7.6.1, para o início das provas, pelos aplicadores, para a contagem das três horas de duração.

13.2 - Os casos omissos, de dúvidas ou controvérsias serão resolvidos pela Comissão de Concurso Público, assessorada pela ADPM – Administração Pública para Municípios Ltda.

13.3 - O prazo de validade do presente Concurso é de 2 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

13. 4 - Não haverá revisão da prova.

13.5 - O candidato aprovado no presente Concurso e que for nomeado tornar-se-á efetivo depois de cumprido o estágio probatório previsto constitucionalmente, no qual deverá obter avaliação de desempenho considerada satisfatória nas funções por ele exercidas e inerentes ao cargo.

13.6 - A aprovação no Concurso Público, ainda que no limite das vagas existentes, assegurará ao candidato apenas expectativa de direito à nomeação segundo a rigorosa ordem de classificação por cargo, ficando a concretização desse ato condicionado à observância das disposições legais pertinentes e ao exclusivo interesse e conveniência da Administração Municipal.

13.7 - A não comprovação, pelo candidato aprovado e classificado, de que atende aos pré-requisitos de idade, escolaridade ou experiência implica na sua desclassificação e na convocação do classificado seguinte.

13.8 - O candidato aprovado e classificado, ao atender à convocação para posse, deverá apresentar os documentos abaixo relacionados, além de outros a critério da Administração:

a) 02 (duas) fotografias 3x4;

b) fotocópia autenticada das certidões de nascimento ou casamento e de filhos;

c) fotocópia autenticada do Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição;

d) fotocópia autenticada do Certificado de Reservista, se candidato do sexo masculino;

e) fotocópia autenticada do cartão de PIS/PASEP;

f) fotocópia autenticada do CPF;

g) laudo médico subscrito por junta de profissionais credenciados pelo Município, atestando a capacidade física e mental para o desempenho das funções do cargo;

h) fotocópia autenticada do Diploma e Registro Profissional de Categoria, com a habilitação específica da área para a qual se inscreveu;

i) declaração de bens e valores que constituam seu patrimônio;

j) declaração de exercício ou não de outro cargo, emprego ou função pública, municipal, estadual, distrital ou federal, com respectivo horário. ( Art. 37, XVI e Art. 40, §6º, CF/88 );

k) certidão de antecedentes, expedida pelo Instituto de Identificação de Minas Gerais.

13.9 - Sendo verificada inexatidão de afirmativa ou irregularidade de documento, anular-se-á todos os atos decorrentes da inscrição.

13.10 - Este Edital será afixado, em inteiro teor, no quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Felício dos Santos, na sede da ADPM – Administração Pública para Municípios Ltda, e no site www.mgcidades.com.br, não se responsabilizando Prefeitura e/ou Empresa por quaisquer cursos, textos, apostilas e outras publicações quanto aos programas constantes deste ato.

13.11 - É parte integrante deste Edital de Concurso os Anexos I, II e III.

Felício dos Santos, 03 janeiro de 2007.

JOAQUIM VELOSO PINTO
Prefeito Municipal

A Comissão de Concurso:

ANEXO I

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS I

11 vagas

Elementar

40 horas semanais

R$ 350,00

R$ 35,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

MECÂNICO I

01 vaga

Elementar

40 horas semanais

R$ 1.000,00

R$ 100,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

AUXILIAR DE SERVIÇOS PÚBLICOS I

10 vagas

Elementar

40 horas semanais

R$ 350,00

R$ 35,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

OFICIAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS I

04 Vagas

Elementar

40 horas semanais

R$ 367,50

R$ 36,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Pré – Requisito

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

OPERADOR DE MÁQUINAS I

03 Vagas

Elementar

Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “C”

40 horas semanais

R$ 367,50

R$ 36,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Pré – Requisito

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

MOTORISTA I

08 Vagas

Elementar

Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “D”

40 horas semanais

R$ 367,50

R$ 36,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

ELETRICISTA DE AUTOMÓVEIS I

01 Vaga

Elementar

40 horas semanais

R$ 350,00

R$ 35,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Pré – Requisito

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

AUXILIAR DE ENFERMAGEM I

05 Vagas

Ensino Fundamental Completo

Curso Auxiliar de Enfermagem e Registro no COREN

40 horas semanais

R$ 367,50

R$ 36,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Pré-Requisito

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

AUXILIAR DE LABORATÓRIO I

01 Vaga

Ensino Fundamental Completo

Curso de Auxiliar de Laboratório

40 horas semanais

R$ 350,00

R$ 35,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Pré – Requisito

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

ATENDENTE DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO I

01 Vaga

Ensino Fundamental Completo

Curso de Auxiliar de Consultório Dentário

40 horas semanais

R$ 350,00

R$ 35,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

AGENTE ADMINISTRATIVO I

02 Vagas

Ensino Fundamental Completo

40 horas semanais

R$ 367,50

R$ 36,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I

02 Vagas

Ensino Médio Completo

40 horas semanais

R$ 452,02

R$ 45,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

FISCAL DE OBRAS E POSTURAS I

01 Vaga

Ensino Médio Completo

40 horas semanais

R$ 367,50

R$ 36,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

FISCAL DE TRIBUTOS I

01 Vaga

Ensino Médio Completo

40 horas semanais

R$ 367,50

R$ 36,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

FISCAL SANITÁRIO I

01 Vaga

Ensino Médio Completo

40 horas semanais

R$ 367,50

R$ 36,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Pré-Requisito

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA I

01 Vaga

Ensino Médio Completo

Curso Técnico em Agropecuária

40 horas semanais

R$ 735,00

R$ 73,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Pré-Requisito

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

TÉCNICO EM CONTABILIDADE I

01 Vaga

Ensino Médio Completo

Curso Técnico em Contabilidade e Registro no CRC

40 horas semanais

R$ 735,00

R$ 73,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

PROFESSOR NÍVEL MÉDIO I

03 Vagas

Magistério

25 horas semanais

R$ 367,50

R$ 36,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

PROFESSOR NÍVEL SUPERIOR I

05 Vagas

Normal Superior ou Pedagogia

25 horas semanais

R$ 367,50

R$ 36,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Pré – Registro

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

SUPERVISOR ESCOLAR I

01 Vaga

Superior em Pedagogia

Especialização em Supervisão Escolar

25 horas semanais

R$ 450,00

R$ 45,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Pré – Requisito

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

ASSISTENTE SOCIAL I

01 Vaga

Superior em Serviço Social

Registro no CRASS

40 horas semanais

R$ 1.500,00

R$ 100,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Pré – Requisito

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

PSICÓLOGO I

01 Vaga

Superior em Psicologia

Registro no CRP

20 horas semanais

R$ 1.382,00

R$ 100,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Pré – Requisito

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

FARMACÊUTICO/ BIOQUÍMICO I

01 Vaga

Superior em Farmácia

Registro no CRF

40 horas semanais

R$ 3.485,00

R$ 100,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Pré – Requisito

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

FISIOTERAPEUTA I

01 Vaga

Superior em Fisioterapia

Registro no CREFITO

20 horas semanais

R$ 1.382,00

R$ 100,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Pré – Requisito

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

ODONTÓLOGO I – A

01 Vaga

Superior em Odontologia

Registro no CRO

40 horas semanais

R$ 1.995,00

R$ 100,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Pré – Requisito

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

MÉDICO GINECOLOGISTA/OBSTETRA I

01 Vaga

Superior em Medicina

Registro no CRM

20 horas semanais

R$ 1.820,00

R$ 100,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Pré – Requisito

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

MÉDICO CLÍNICO GERAL I

01 Vaga

Superior em Medicina

Registro no CRM

20 horas semanais

R$ 2.750,00

R$ 100,00

Cargo

Vagas por Cargo

Escolaridade

Pré – Requisito

Jornada de Trabalho

Vencimento

Taxa de Inscrição

CONTADOR I

01 Vaga

Superior em Ciências Contábeis

Registro no CRC

40 horas semanais

R$ 1.500,00

R$ 100,00

ANEXO II - Cronograma / Concurso Público

PERÍODO / DATA

HORÁRIO

ATIVIDADE

LOCAL

03/01/2007

17:00 hs

Publicação do Edital

Imprensa Oficial, Prefeitura Municipal

05/01/2007

08:00 as 17:00 hs

Final do Prazo de Recursos contra o Edital

Prefeitura Municipal

09/01/2007

17:00 hs

Publicação da Decisão dos Recursos contra o Edital

Prefeitura Municipal

08 a 19/01/2007

08:00 as 17:00 hs

Inscrições – Exceto Sábados, Domingos e Feriados

Prefeitura Municipal

29/01/2007

17:00 hs

Publicação da Relação de Inscritos

Prefeitura Municipal

31/01/2007

08:00 as 17:00 hs

Prazo Final Recurso - Deferimento / Indeferimento de Inscrições

Prefeitura Municipal

02/02/2007

17:00 hs

Publicação da Decisão dos Recursos – Deferimento / Indeferimento de Inscrições

Prefeitura Municipal

07 a 09/02/2007

08:00 as 17:00 hs

Entrega do Cartão de Informação de Inscrição com Indicação do Local das Provas

Prefeitura Municipal

11/02/2007

09:00 hs

Provas Escritas

A Publicar

11/02/2007

14:00 hs

Publicação de Gabaritos

Prefeitura Municipal

13/02/2007

08:00 as 17:00 hs

Prazo Final de Recursos - Questões de Provas

Prefeitura Municipal

15/02/2007

17:00 hs

Publicação de Decisão dos Recursos

Prefeitura Municipal

26/02/2007

17:00 hs

Publicação da Relação dos Candidatos Aprovados

Prefeitura Municipal

28/02/2007

08:00 as 17:00 hs

Prazo Final Recursos – Relação dos Candidatos Aprovados

Prefeitura Municipal

02/03/2007

17:00 hs

Publicação da Decisão dos Recursos

Prefeitura Municipal

05 e 06/03/2007

08:00 as 17:00 hs

Entrega dos Títulos dos Candidatos Aprovados para os Cargos do Magistério.

Prefeitura Municipal

05 e 06/03/2007

08:00 as 17:00 hs

Entrega dos Comprovantes do Tempo de Serviço Público

Prefeitura Municipal

19/03/2007

17:00 hs

Publicação da Classificação Final dos Candidatos Aprovados

Prefeitura Municipal

21/03/2007

08:00 as 17:00 hs

Prazo Final Recursos – Classificação Final dos Candidatos Aprovados

Prefeitura Municipal

23/03/2007

17:00 hs

Publicação da Decisão dos Recursos

Prefeitura Municipal

26/03/2007

17:00 hs

Entrega do Ato de Homologação do Concurso com Relação dos Candidatos Aprovados e Classificados.

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