Abertas oportunidades para Professor na prefeitura de Cosmópolis - SP

Segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 às 13h29
Abertas oportunidades para Professor na prefeitura de Cosmópolis - SP

Começam nesta segunda-feira, 6 de janeiro de 2014, e seguem até 10 de janeiro de 2014, as inscrições do processo seletivo 007/2013 da prefeitura paulista de Cosmópolis. A responsabilidade é da empresa Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. (Consesp).

As oportunidades destinam-se a profissionais com formação em nível técnico e superior, com contratos para regime celetista e hora-aula de R$ 9,40 no caso de PEB I e de R$ 10,99 para PEB II. As contratações serão para o ano letivo de 2014.

Os interessados podem se inscrever para os cargos de Professor PEB I - Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental, e de Professor PEB II nas disciplinas de Informática, Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Especial - Deficiência Mental, Auditiva e Visual.

Para efetivar a participação no certame, o candidato deve atender aos requisitos da vaga pretendida e realizar inscrição no período indicado, na rua Dr. Campos Sales, nº. 398, Centro (ao lado do Departamento de Água e Esgoto/ entrada do Procon), mediante entrega dos documentos solicitados em edital.

Todos os inscritos no certame serão submetidos à prova escrita na data provável de 26 de janeiro de 2014, nos períodos da manhã e tarde; e prova com valoração de títulos.

A validade do edital será até o último dia letivo de 2014. Para mais detalhes, consulte o certame em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: