Prefeitura de Castelo do Piauí - PI abre 14 vagas de até R$ 997,56

Prefeitura de Castelo do Piauí abre Teste Seletivo com vagas temporárias na Administração Municipal. Inscrições abertas!
Sábado, 26 de janeiro de 2013 às 10h42
Prefeitura de Castelo do Piauí - PI abre 14 vagas de até R$ 997,56

A Prefeitura de Castelo do Piauí, Estado do Piauí, abre Teste Seletivo Simplificado para provimento de cargos temporários na Administração Municipal.

O Teste Seletivo Simplificado será realizado sob a responsabilidade da empresa (Gabriel & Gabriel Consultoria Projetos e Serviços Ltda.) localizada na Avenida José dos Santos e Silva, nº. 1769, Centro, Teresina, Piauí, telefone (86) 3086-0686/ 9452.3958.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetuadas no período de 19 a 29 de janeiro de 2013, somente de forma presencial, das 8h às 17h (segunda a sexta-feira) e no sábado até às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Castelo do Piauí.

A taxa de inscrição será de R$ 30,00.

Das Vagas:

Nível Superior: Facilitador de Esporte e Cultura (1), Orientador Social (1), Orientador Social (2), Professor de Educação Física (1), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Inglês (2), Professor para 1ª a 4ª série da EJA ou Ensino Fundamental (3), Professor Matemática (2).

Das Provas:

O Teste Seletivo Simplificado objeto deste Edital será realizado em uma única etapa, constando de uma prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, exceto para os cargos de Orientador Social e Facilitador de Esporte e Cultura, que em caso de classificação na prova objetiva os candidatos participarão de outra etapa (Analise Curricular), de caráter classificatório.

A prova será realizada no dia 17 de fevereiro (domingo) de 2013, na cidade de Castelo do Piauí. A prova terá duração de 2h30min, a contar do horário de seu início previsto para as 9h, encerrando-se às 11h30min. (horário oficial do Estado do Piauí).

O candidato deverá comparecer ao local da prova 1 hora antes do horário determinado, com o documento de identificação original com o qual fez a inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

O Teste Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado de acordo com a conveniência da administração pública por igual período.

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