161 vagas para Médico são oferecidas na Prefeitura de Caruaru - PE

Quinta-feira, 1 de abril de 2010 às 16h49
161 vagas para Médico são oferecidas na Prefeitura de Caruaru - PE

A Prefeitura de Caruaru-PE (www.caruaru.pe.gov.br), através do IPAD Concursos Públicos, traz a conhecimento, a abertura das inscrições para o concurso público, que visa o preenchimento de 161 vagas para provimento efetivo no âmbito do Município de Caruaru, em conformidade com a Lei Complementar Municipal.

  • As vagas são para a área de saúde, para nível Superior, para os cargos de Plantonista Clínico, Plantonista Pediátrico, Plantonista Obstetra, Plantonista Intensivista, Plantonista Neonatologista, Plantonista SAMU, Plantonista Cardiologista, Médico de Família e Médico do Trabalho.
  • As inscrições deverão ser realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.ipad.com.br, no período de 1 de abril de 2010 até às 22h00 do dia 30 de junho de 2010. Poderá também se inscrever no período de 10 de abril a 30 de junho de 2010 no Terminal de Computador na sede do IPAD - das 9h00 às 17h00, na Rua Santo Elias, nº 535, Bairro do Espinheiro - Recife-PE, CEP: 52.020.090. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00. Validada a inscrição, ficará divulgado na Internet, no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso, as informações apresentadas no Formulário de Inscrição para conhecimento dos candidatos.
  • A Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada para todos os candidatos no dia 8 de agosto de 2010.
  • Os locais e os horários de aplicação da prova serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso, no período de 20 de julho a 8 de agosto de 2010. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado.

O prazo de validade do Concurso esgotar-se-á em dois anos a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Compartilhe: