Prefeitura Municipal de Buritis - RO abre seletiva com cinco vagas

Quinta-feira, 8 de maio de 2014 às 16h26
Prefeitura Municipal de Buritis - RO abre seletiva com cinco vagas

No dia 12 de maio de 2014, a Prefeitura Municipal de Buritis, Rondônia, receberá inscrições para o Processo Seletivo nº. 006/2014, que visa contratar cinco profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Educação, e de Assistência Social e Trabalho.

Serão selecionados Pedagogos de Séries Iniciais (3) para atuação na Zona Urbana, e Licenciado em Educação Física (1) para a Zona Rural. A vaga disponível no cargo de Psicólogo (1), será desempenhada nas Zonas Urbana e Rural.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.989,77 ou R$ 2.001,14, correspondente ao regime de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas de forma gratuita, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Theobroma, nº. 1.580, Setor 02, mediante a entrega dos documentos especificados no edital. O horário de atendimento ocorre das 7h30 às 13h30.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e avaliação de títulos, que visam verificar a formação acadêmica, participação em cursos e tempo de serviço já desempenhado.

Esse certame valerá por 90 dias, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: