Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC publica edital retificado da seleção nº 1/2014

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 às 15h36
Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC publica edital retificado da seleção nº 1/2014

A Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, Santa Catarina, publicou o edital de abertura retificado do concurso público nº. 1/2014. São disponibilizadas 22 vagas, com salários que variam de R$ 763,67 a R$ 8.053,22 em jornadas de 10h, 20h, 30h e 40h semanais, para os seguintes cargos:

  • Alfabetizado/ Fundamental - Vigia (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Motorista (1), Operador de Máquinas (2), Telefonista (1), Agente de Saúde Pública (1) e Auxiliar de Administração (1);
  • Nível Médio - Técnico em Higiene Dental (1), Auxiliar de Consultório Dentário (1), Auxiliar de Ensino (2), Agente de Informática (1) e Agente de Biblioteca Escolar (1);
  • Nível Superior - Médico de Saúde da Família (1), Assistente Social (1), Psicólogo (1), Fonoaudiólogo (1), Professor de Educação Física (2), Professor de Ecologia (1) e Professor de Ensino Fundamental (1).

As inscrições devem ser feitas no período de 21 de fevereiro de 2014 a 23 de março de 2014, pelo site da empresa organizadora, a Êxito Projetos, Assessoria e Consultoria Ltda (www.exitoprojetos.com.br).

O processo de seleção dos candidatos constará de prova objetiva para todos, além de prova prática para Motorista e Operador de Máquinas, e análise de títulos para Auxiliar de Ensino, Professor de Educação Física, Professor de Ecologia e Desenvolvimento Sustentável e Desenvolvimento Sustentável, Agente de Informática e Professor de Ensino Fundamental.

O concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração superior.

Para conhecer o edital edital completo com todos os detalhes, acesse o link logo abaixo.

Compartilhe: