Prefeitura de Arco-Íris - SP seleciona cinco Agentes de Apoio Educacional

Prefeitura de Arco-Íris, SP, abre inscrições para seleção com cinco vagas de Agente de Apoio Educacional! Inscreva-se já e garanta sua chance!
Segunda-feira, 5 de maio de 2014 às 16h44
Prefeitura de Arco-Íris - SP seleciona cinco Agentes de Apoio Educacional

A Prefeitura de Arco-Íris, São Paulo, já está recebendo inscrições para o processo seletivo 02/2014 que será executado pela empresa Cemat Concurso.

São disponibilizadas cinco vagas para Agente de Apoio Educacional, com salário de R$ 724,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais. O cargo exige ensino médio completo.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever no período de 5 a 9 de maio de 2014, com limite das 16h do último dia, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 40,00. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.cematconcurso.com.br ou, das 9h às 11h e das 13h às 16h, no Telecentro Municipal que fica ao lado do Núcleo de Saúde.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, composta por questões que versarão sobre o conteúdo programático indicado no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 18 de maio de 2014, às 9h, na Rua José Demori, nº 104.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: