Prefeitura de Alto Paraíso - RO publica errata ao processo seletivo nº 04/2013

Prefeitura de Alto Paraíso, RO, prorroga prazo de inscrição para processo seletivo de Médico Clínico Geral Plantonista. Confira!
Segunda-feira, 30 de setembro de 2013 às 16h13
Prefeitura de Alto Paraíso - RO publica errata ao processo seletivo nº 04/2013

A Prefeitura de Alto Paraíso, Rondônia, publicou a errata II ao processo seletivo nº. 004/2013 destinado à contratação temporária de Médico Clínico Geral Plantonista de 24 horas, para atender o HPP Osvaldo Cruz nos finais de semana.

Esse documento retifica o item 2.2 e informa que devido ao reduzido número de vagas oferecidas no certame, não haverá vagas destinadas às pessoas com necessidades especiais. Também teve retificação no capítulo 6, de modo que os critérios de desempate passaram a ser: primeiro - o candidato que tiver obtido a maior nota na prova de título no quesito experiência profissional; segundo - o candidato mais velho, considerando-se dia, mês e ano de nascimento; terceiro - sorteio.

O prazo de inscrição foi estendido até o dia 27 de setembro de 2013 e os candidatos devem se inscrever, pelo site www.altoparaiso.ro.gov.br.

A prefeitura também divulgou que os títulos serão recebidos até 27 de setembro de 2013, no Departamento Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, das 7h30 às 13h30.

Devido a essa prorrogação, a homologação das inscrições ocorrerá no dia 1º de outubro e o resultado final será divulgado no dia 3º de outubro de 2013.

São oferecidas duas vagas e para preenchê-las os candidatos devem ter o ensino superior de Medicina e registro no conselho profissional. O salário é de R$ 1.500,00 em jornada de 24h semanais.

Os candidatos serão selecionados a partir da análise curricular, em que serão considerados como critérios de pontuação a escolaridade e experiência profissional.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo, disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: