Prefeitura de Alagoa - MG oferece 44 vagas de até R$ 2.128,20

Inscrições abertas para Concurso Público com 44 vagas em Alagoa, MG: Agrônomo, Enfermeiro, Professor e mais. Provas em novembro!
Quarta-feira, 26 de agosto de 2009 às 14h48

A Prefeitura Municipal de Alagoa, Estado de Minas Gerais (www.alagoa.mg.gov.br), torna público que realizará Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de 44 vagas nos cargos de Agrônomo (1), Contador (1), Enfermeiro (1), Enfermeiro Chefe (1), Farmacêutico Bioquímico (1), Fisioterapeuta (1), Médico Veterinário (1), Professor de Educação Física / Centro de Esportes (1), Professor de Educação Física 1ª fase (1), Professor de Ensino Municipal 2ª fase - Matemática (2), Sub- Procurador Jurídico (1), Supervisor de Ensino Municipal (1), Auxiliar Administrativo II (2), Auxiliar de Enfermagem (1), Auxiliar de Enfermagem FMS (5), Encarregado de Cadastro (1), Instrutor de Cursos de Informática (1), Professor de Ensino Municipal 1ª Fase (1), Auxiliar de Saúde (2), Motorista (2), Tratorista (1), Auxiliar Administrativo I (2), Operador de Máquinas Pesadas (1), Operário (4), Pedreiro (2), Auxiliar de Serviços FMS (1), Auxiliar de Serviços Gerais (2) e Monitor de Transporte Escolar (3), do Quadro de Pessoal. O Concurso Público será executado pela empresa Fluxo Consultoria e Treinamento em Administração Pública Ltda.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 5 a 16 de outubro de 2009, exceto sábado, domingo e feriado, na Prefeitura Municipal de Alagoa, localizada à Praça Manoel Borges Pinto, nº 164 - Centro, no horário das 9h00 às 12h00 e das 15h00 às 17h00. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00, R$ 50,00 ou R$ 60,00 (Nível Superior), de R$ 20,00, R$ 25,00, R$ 40,00 ou R$ 50,00 (Nível Médio), de R$ 20,00 ou R$ 25,00 (Nível Fundamental Completo / Incompleto), e de R$ 20,00 (Nível Alfabetizado), correspondente ao cargo pretendido, deverá ser efetuado através de depósito bancário em favor da Prefeitura Municipal de Alagoa, no Banco Itaú - Agência 5677 - Conta Corrente: 00562-0.
  • Haverá isenção total ou parcial da taxa de inscrição, para os candidatos que declararem e comprovarem hipossuficiência de recursos financeiros. O interessado deverá efetuar sua inscrição através do preenchimento da "Declaração de Hipossuficiência Financeira", constante no Edital, e disponível no posto de inscrição, e apresentar original e cópia da Carteira de Identidade ou, na sua falta, original e cópia de outro documento de igual valor legal, desde que contenha fotografia, assinatura, número da carteira de identidade, data de nascimento e filiação, para conferência das informações prestadas na Ficha de Inscrição, e os demais documentos. Os pedidos de isenção serão julgados pela Fluxo Consultoria e Treinamento em Administração Pública Ltda. com auxílio da Comissão Supervisora do Concurso Público nº 01/2009 e da Secretaria de Assistência Social do Município de Alagoa. O resultado do julgamento dos pedidos de isenção da taxa de inscrição será divulgado até 5 dias úteis após o final das inscrições.

O Concurso será realizado através de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório, de Provas Práticas de caráter eliminatório, para os candidatos aprovados para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Tratorista, e de Prova de Títulos de caráter classificatório, para os candidatos aprovados para os cargos de Agrônomo, Contador, Enfermeiro, Enfermeiro Chefe, Farmacêutico / Bioquímico, Professor 1ª fase, Professor 1ª fase Educação Física, Professor 2ª fase Matemática, Médico Veterinário, Sub-Procurador e Supervisor de Ensino.

As Provas Eliminatórias Objetivas serão realizadas no dia 8 de novembro de 2009, com início às 8h00 e término às 11h30, na Escola Municipal Coronel Porfírio Mendes Pinto, na Rua Gumercindo Ferreira Pinto, nº 308, Centro.

Somente realizarão Prova Prática os candidatos aprovados na Prova Objetiva. Esta será realizada em até 10 dias após a publicação do Resultado Provisório, em local e horário previamente comunicados através de publicação nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal, e no site www.fluxoconsultoria.com.br.

Os títulos deverão ser apresentados em envelope opaco, devidamente lacrado, contendo do lado de fora o nome completo do candidato, o número da sua inscrição e o cargo ao qual está concorrendo, endereçado à Comissão Supervisora do Concurso Público nº 001/2009, e protocolado no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

Mais informações poderão ser obtidas na Empresa Fluxo Consultoria e Treinamento em Administração Pública Ltda., com sede na Rua Aquiles Lobo, nº 397, 1º Andar, Bairro Floresta, CEP: 30.150-160, em Belo Horizonte-MG, pelo telefone (31) 3224-7951, pelo e-mail fluxo@fluxoconsultoria.com.br ou pelo site.

O Concurso Público terá prazo de validade de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

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