MPE - PR prorroga inscrições para seleção de Estagiário em Marechal Cândido Rondon

Inscrições prorrogadas para estágio no MPE - PR em Marechal Cândido Rondon! Candidate-se agora e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 às 15h49
MPE - PR prorroga inscrições para seleção de Estagiário em Marechal Cândido Rondon

Foram prorrogadas, até o dia 31 de janeiro de 2014, as inscrições para o processo seletivo nº 01/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), destinado ao provimento de uma vaga e à formação de cadastro reserva para Estagiário de Pós-graduação junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Marechal Cândido Rondon. Devido ao novo prazo de inscrições, as datas previstas para realização da prova escrita e entrevista também foram modificadas.

Podem participar os bacharéis em Direito que estejam matriculados em cursos de Pós-graduação, cujo projeto pedagógico exista a previsão de realização de estágio.

As inscrições serão recebidas no período de 17 a 31 de janeiro de 2014, das 13h às 17h, na Promotoria de Justiça de Marechal Cândido Rondon, localizada na Rua Tiradentes, nº. 1.120. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão submetidos à prova escrita composta por questões discursivas (veja programa constante no edital) e entrevista. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 6 de fevereiro de 2014, às 13h30, no mesmo local das inscrições.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: