MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-graduação em Ibaiti

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 às 17h12
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-graduação em Ibaiti

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) abrirá inscrições para o teste seletivo (edital nº. 01/2013) voltado à contratação de um Estagiário de Pós-graduação, para a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ibaiti.

Podem participar da seletiva os bacharéis em Direito matriculados em cursos de Pós-graduação, em cujo projeto pedagógico exista a previsão de realização de estágio. O Estagiário aprovado deverá cumprir carga horária de 30h semanais, com direito à bolsa auxílio de R$ 1.404,00 e auxílio transporte de R$ 114,00.

As inscrições serão recebidas no período de 13 a 18 de dezembro de 2013, das 13h às 17h, no gabinete da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ibaiti. No local, o candidato deverá apresentar cópias do RG e do CPF e ficha de inscrição preenchida.

Todos os participantes serão selecionados por meio de duas etapas: prova escrita (veja programa constante no edital) e entrevista pessoal. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 15 de janeiro de 2014, às 9h, no Edifício do Fórum de Ibaiti.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: