IF Farroupilha - RS abre vagas para Professores Substitutos em Panambi

Terça-feira, 14 de janeiro de 2014 às 15h08
IF Farroupilha - RS abre vagas para Professores Substitutos em Panambi

Encontram-se abertas as inscrições dos Processos Seletivos nº 3/2014 e 4/2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, que visam o provimento de vagas na função de Professor Substituto, no Campus de Panambi.

Enquanto o PS 3 destina-se à nomeação de dois profissionais nas áreas de Informática (1) e Química Analítica (1), o PS 4 é responsável pela seleção de dois docentes das áreas de Biologia/ Meio Ambiente (1) e Português/ Inglês (1), sendo que todos os aprovados atuarão em regime de 40 horas semanais.

São aptos à participarem destas seletivas, candidatos que possuem a formação educacional exigida por cada oportunidade, que trata-se de graduação, licenciatura, ou curso superior de tecnologia.

As inscrições devem ser realizadas de 13 a 31 de janeiro de 2014, pelo site www.pb.iffarroupilha.edu.br. Os profissionais inscritos serão submetidos à Prova Didática e Avaliação Curricular.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais de Abertura disponíveis para consulta em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: