IME da USP abre Concurso Público para nomeação de Professor Doutor

IME da USP abre concurso público para Professor Doutor com salário de R$ 9.184,94 em São Paulo - SP. Confira os detalhes e inscreva-se!
Quinta-feira, 11 de setembro de 2014 às 09h36
IME da USP abre Concurso Público para nomeação de Professor Doutor

O Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público (Edital nº 26/2011) destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor.

O docente selecionado neste certame irá atuar no Departamento de Matemática Aplicada, à frente das disciplinas de MAP5711 - Equações Diferenciais Ordinárias, MAP5729 - Introdução à Análise Numérica, MAP5712 - Equações Diferenciais Parciais e MAP5747 - Algoritmos de Otimização Não Linear e sua implementação.

A remuneração devida ao aprovado é de R$ 9.184,94, correspondente ao Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). Para tanto, deve apresentar título de Doutor outorgado pela USP.

As inscrições serão recebidas de 11 de setembro de 2014 a 9 de dezembro de 2014, na Assistência Acadêmica do IME, situado na Rua do Matão, nº 1.010, Cidade Universitária, em São Paulo - SP.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, Prova Didática e Apresentação do Projeto de Pesquisa na Área do Concurso. O resultado final será válido até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: