IF Sul de Minas seleciona Professor Substituto para o Campus de Poços de Caldas

IF Sul de Minas abre processo seletivo para contratação de Professor Substituto na área de Meio Ambiente em Poços de Caldas
Terça-feira, 8 de abril de 2014 às 13h17
IF Sul de Minas seleciona Professor Substituto para o Campus de Poços de Caldas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas), divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 25/2014, que visa à contratação de um Professor Substituto, para o Campus de Poços de Caldas.

O docente selecionado irá atuar na área de Meio Ambiente, em regime de 40 horas semanais, com remuneração que varia entre R$ 2.764,45 e R$ 4.699,21, de acordo com a titulação apresentada pelo docente. Para tanto, os candidatos devem possuir Graduação, Especialização, Mestrado ou Doutorado em Geografia ou Engenharia Florestal.

As inscrições devem ser realizadas de 8 a 22 de abril de 2014, mediante o preenchimento do formulário disponível no site www.ifsuldeminas.edu.br, e entrega ou envio via Sedex, da documentação citada no edital, ao Campus Poços de Calda, situado na Rua Coronel Virgílio Silva, nº 1.723, Vila Nova. Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Prova de Títulos.

Este certame é válido por 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível para consulta em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Compartilhe: