IF Sul de Minas seleciona professores substitutos para diferentes Campi

Sexta-feira, 29 de novembro de 2013 às 16h31
IF Sul de Minas seleciona professores substitutos para diferentes Campi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas), divulgou a abertura dos Processos Seletivos (PS) - Editais nº 48/2013, 49/2013 e 50/2013, destinados ao provimento de vagas nas funções de Professor Substituto e Temporário, em três Campi diferentes.

O docente selecionado por meio do PS 48 irá atuar na área de Informática, em regime de 40 horas semanais, no Campus Passos. Já os profissionais contratados pelo PS 49 desempenharão suas atividades no Campus Inconfidentes, nas áreas de Direito (1), Agrimensura e Cartografia (1) e Matemática (1).

Por fim, o PS 50 selecionará cinco docentes para as áreas de Informática (3), Administração/ Logística (1), e Segurança do Trabalho (1), no Polo do Circuito das Águas (Três Corações/ Cambuquira e Carmo de Minas).

A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 2.714,89 a R$ 4.649,65, de acordo com a titulação apresentada pelo docente, considerando a jornada de 40 horas semanais.

As inscrições para todas as seletivas devem ser realizadas de 29 de novembro de 2013 até 13 de dezembro de 2013, mediante o preenchimento do formulário disponível no site www.ifsuldeminas.edu.br, e entrega da documentação citada no edital, na Diretoria de Ingresso do IF Sul de Minas, situado na Rua Ciomara Amaral de Paula, nº 167, Bairro Medicina, Pouso Alegre - MG. Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Prova de Títulos.

São aptos a participarem destas seletivas, profissionais que possuem a formação educacional e demais requisitos exigidos no edital de abertura, que podem ser conferidos em nosso site.

Estes certames são válidos por 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período.

Compartilhe: