IFRS seleciona bolsistas para atuação no PRONATEC

Terça-feira, 20 de maio de 2014 às 15h01
IFRS seleciona bolsistas para atuação no PRONATEC

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), divulgou a abertura de três Processos Seletivos destinados ao provimento de seis vagas para bolsistas, no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

Por meio do PS 122/2014, dois profissionais serão contratados para a função de Supervisor de Curso, com atuação no Campus de Porto Alegre - Unidade remota de Eldorado do Sul. Já pelo PS 123/2014, dois candidatos serão selecionados para o cargo de Orientador, a ser desempenhado na mesma unidade.

Por fim, a função de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas, objeto do edital nº 124/2014, detém duas oportunidades, a serem exercidas no campus de Porto Alegre, nas áreas de Financeiro e Informática.

A remuneração devida aos aprovados será de R$ 18,00 ou de R$ 36,00 por hora-atividade, de acordo com o cargo provido, já que as jornadas a serem desempenhadas são de 12h ou 20 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas de 21 a 23 de maio de 2014, no campus Porto Alegre, situado na Rua Coronel Vicente, nº 281, Centro Histórico.

Para concorrer, os interessados devem possuir graduação com experiência profissional em atividades do Programa Mulheres Mil; formação superior em Pedagogia, Psicologia, Assistência Social, Psicopedagogia ou qualquer Graduação com curso de Formação Pedagógica, que habilite o profissional ao exercício da docência na educação básica; ou ensino médio completo.

Os inscritos serão submetidos à Análise do Currículo e à Entrevista, conforme o método de avaliação adotado por cada certame.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: