HCFM - USP abre vagas para Oficial Administrativo no Instituto do Coração

Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 às 14h48
HCFM - USP abre vagas para Oficial Administrativo no Instituto do Coração

Começaram nesta sexta-feira, 10 de janeiro de 2014, as inscrições do concurso público 06/2014 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFM - USP), no qual há três vagas para Oficial Administrativo.

As oportunidades são para que os profissionais atuem junto ao Instituto do Coração, com contratos em regime celetista e jornada de 40h semanais. O salário será de R$ 759,70.

Para participar o candidato deve ter ensino médio e conhecimentos específicos da função, bem como realizar inscrição até 3 de fevereiro por meio de envio de carta registrada com aviso de recebimento, contendo formulário preenchido, disponível em www.hc.fm.usp.br, juntamente com os demais documentos citados em edital, ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do Núcleo de Gestão de Pessoas do Hospital (rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo - SP, CEP 05403-010). A taxa é de R$ 44,31.

Haverá prova escrita e teórico-prática para todos os inscritos no certame na data provável de 16 de fevereiro de 2014, às 8h.

O prazo de validade do edital é de dois anos, a contar de sua homologação. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: