HCFM da USP prorroga inscrições do concurso 46/2013

Quarta-feira, 3 de julho de 2013 às 13h52
HCFM da USP prorroga inscrições do concurso 46/2013

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) informa que as inscrições do concurso público 46/2013, voltado ao provimento de vaga de Técnico de Enfermagem para a Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto do Coração, foram prorrogadas até 16 de julho.

Com isso, as provas serão realizadas em 28 de julho às 8h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HCFM da USP retifica Edital nº 46/2013 - Técnico de Enfermagem

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, informa que houve uma retificação no Edital nº 46/2013 do Concurso Público, que visa contratar um Técnico de Enfermagem, para atuar junto a Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto do Coração.

O Item retificado foi o nº 6, que trata sobre as provas, foi retificado no Subitem 6.3, passando o texto a ficar da seguinte forma: Somente serão corrigidas e atribuídas notas às Provas Teórico Práticas dos candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 70 pontos na prova escrita.

As inscrições seguem abertas até o dia 2 de julho de 2013, e a ficha está disponível no site www.hcnet.usp.br. O candidato deve enviar para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFM da USP, (Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo - SP - CEP 05403-010), os documentos discriminados no edital, junto com a ficha devidamente preenchida.

Para mais informações acesse o Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HCFM da USP abre concurso para selecionar Técnico de Enfermagem

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, informa que estará recebendo a partir da próxima semana, as inscrições para o Concurso Público, que visa o preenchimento de uma vaga na Função Atividade de Técnico de Enfermagem, para atuar junto a Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto do Coração.

Podem se inscrever candidatos que estejam de acordo com os seguintes requisitos: Diploma ou Certificado ou Atestado de Conclusão de Curso Técnico em Enfermagem, Possuir Cédula de Identidade do Conselho Regional de Enfermagem - Técnico de Enfermagem - Coren ou da Franquia Provisória dentro do prazo de validade.

A remuneração inicial para a função-atividade de médico em jornada de trabalho de 30 horas semanais será de R$ 1.028,74 mensais correspondente ao Padrão 3-A.

O candidato que deseja se inscrever deve colocar no período de 3 de junho a 2 de julho de 2013, a ficha de inscrição (disponível no site www.hcnet.usp.br), cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, original do comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 42,61, dentro de envelope e enviar pelos correios, Carta Registrada mais Aviso de Recebimento (AR), para o seguinte endereço:

  • Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo - SP - CEP 05403-010.

O concurso constará de Prova Escrita, e Prova Teórico Prática. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar pelo Diário Oficial do Estado ou pela Internet nos sites: www.imesp.com.br ou www.hcnet.usp.br as publicações de todas as etapas referentes a este concurso.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, este prazo pode ser prorrogado por igual período, segundo a legislação vigente.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: