HCFM da USP prorroga inscrições para seleção de Auxiliar de Anestesia

Hospital das Clínicas da USP prorroga inscrições para Concurso de Agente de Saúde - Corra e garanta a sua vaga!
Terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 14h01
HCFM da USP prorroga inscrições para seleção de Auxiliar de Anestesia

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, informa que foi prorrogado o período de inscrições do Concurso Público - Edital nº 52/2013, que visa o provimento de uma vaga na função-atividade de Agente de Saúde - Auxiliar de Anestesia, para atuar junto a Seção de Gasoterapia e Material da Divisão de Anestesia das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central.

Os profissionais que desejam se inscrever, tem até o dia 30 de setembro de 2013, para enviar pelos correios, Carta Registrada mais Aviso de Recebimento (AR), junto com a ficha de inscrição (disponível no site www.hcnet.usp.br), cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, original do comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 42,61, para o endereço: Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo - SP - CEP 05403-010.

Podem se inscrever candidatos que possuam os seguintes requisitos: Certificado de Conclusão ou Atestado de Conclusão de Curso de Técnico de Enfermagem; Cédula de Identidade do Conselho Regional de Enfermagem - Técnico de Enfermagem - COREN, ou da Franquia Provisória Dentro do Prazo de Validade.

O profissional aprovado, será contratado sob o regime celetista, devendo cumprir jornada de 30 horas de trabalho semanalmente, e fará jus à remuneração de R$ 782,17, correspondente ao Padrão 3-A da Escala de Vencimentos Nível Intermediário da Área da Saúde e Gratificações.

O concurso constará de Prova Escrita, e Prova Prática-Oral; As provas devem ser realizadas na data provável de 22 de outubro de 2013. A bibliografia e o programa estão discriminados no edital.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, este prazo pode ser prorrogado por igual período, segundo a legislação vigente.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: