Funcesi forma cadastro reserva para Hospital Carlos Chagas - MG

Quinta-feira, 15 de agosto de 2013 às 17h47
Funcesi forma cadastro reserva para Hospital Carlos Chagas - MG

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 006/2013 da Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi), que visa formar cadastro reserva para cargos de nível fundamental, técnico e superior, destinados ao Hospital Carlos Chagas.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte maneira:

  • Nível Fundamental - Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços de Manutenção e Cozinheira;
  • Nível Técnico - Estagiário em Técnico de Enfermagem e Técnico de Enfermagem;
  • Nível Superior - Estagiário de Farmácia, Fisioterapeuta - Ortopedia, Fisioterapeuta - Neurologia e Fonoaudiólogo.

Os salários oferecidos variam de R$ 600,00 a R$ 2.006,13 em jornadas de trabalho de 20, 25, 30 e 44 horas semanais.

Para participar da seletiva, basta se inscrever no período de 12 a 16 de agosto de 2013, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Departamento Pessoal do Hospital Carlos Chagas, localizado à Chácara Fernando Jardim, nº. 555, bairro Campestre, em Itabira - MG. No local, será necessário apresentar currículo atualizado (contendo RG e CPF do candidato, data de nascimento, experiência profissional e instituições na qual trabalhou) e formulário de inscrição.

A seleção dos participantes se dará por meio de prova de conhecimentos específicos e entrevista. A previsão é de que as prova seja aplicada no dia 21 de agosto de 2013, às 10h, no campus da Funcesi, localizado à Rua Venâncio Augusto Gomes, nº. 50, bairro Major Lage.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado da data de Homologação do seu Resultado Final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Fonte: www4.funcesi.br

Compartilhe: