HCC - MG abre Processo Seletivo para formação de cadastro

Terça-feira, 25 de março de 2014 às 17h47
HCC - MG abre Processo Seletivo para formação de cadastro

O Hospital Carlos Chagas (HCC), localizado no estado de Minas Gerais, anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 004/2014 e executado pela Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi), que provê à formação de cadastro reserva para profissionais da área da saúde.

Os candidatos cadastrados poderão ser convocados para atuar nas funções de Auxiliar de Patologia Clínica (CR); Fisioterapeuta (CR); Instrumentador Cirúrgico (CR); Técnico de Enfermagem (CR) e de Técnico de Patologia Clínica (CR).

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 809,41 e R$ 1.605,00, conforme o cargo provido e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 44 horas semanais.

São aptos a participarem desta seletiva, profissionais com formação de nível médio, técnico ou superior na área da vaga pretendida, de acordo com os requisitos exigidos na vaga de interesse.

As inscrições devem ser efetuadas de 7 a 10 de abril de 2014, no Departamento Pessoal do HCC, localizado à Chácara Fernando Jardim, nº 555, Bairro Campestre em Itabira - MG, de forma gratuita. O horário de atendimento ocorre das 13h30 às 16h.

Os candidatos inscritos serão avaliados por Provas de Conhecimentos Específicos e Entrevista, cujo resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: