Futel - MG retifica seletiva com vagas para Agentes de Serviços Gerais

Quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 às 14h42
Futel - MG retifica seletiva com vagas para Agentes de Serviços Gerais

A Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (Futel), do Estado de Minas Gerais, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo que visa o provimento de vagas temporárias e formação de cadastro reserva.

Com esta publicação, foram corrigidos itens do capítulo que trata das atribuições das funções.

Por meio deste certame serão preenchidas oportunidades no cargo de Agente de Serviços Gerais, nas funções de Ajudante de Manutenção e Reparos (3 + CR) e de Auxiliar de Obras e Serviços Públicos (2 + CR).

Os aprovados desempenharão as atividades em regime de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 763,02. Para tanto devem possuir no mínimo, a 4ª série do Ensino Fundamental.

As inscrições devem ser efetuadas de 22 de janeiro de 2014 a 4 de fevereiro de 2014, na Sede da Futel - Parque do Sabiá, situada na Rua José Roberto Migliorini, nº 850, Bairro Santa Mônica, em Uberlândia - MG. O horário de atendimento aos interessados segue das 12h às 17h, em dias úteis.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à Prova Prático-Oral, destinada à avaliar a experiência na função e as normas de conduta para o desempenho da mesma.

Esta seletiva possui validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.uberlandia.mg.gov.br - Página 34.

Compartilhe: