Fadema - MG abre uma vaga para Professor em Coqueiral

Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 às 17h21
Fadema - MG abre uma vaga para Professor em Coqueiral

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo 05/2014 da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado (Fadema), Minas Gerais, destinado à contratação de um Professor para o polo de rede de Coqueiral.

O cargo requer bacharelado em Administração e apresenta remuneração de R$ 22,59 por hora-aula prestada, para trabalhar em jornadas de dez horas semanais. Também serão pagos adicionais noturno e de extra classe, caso necessário.

As inscrições custam R$ 40,00 e devem ser efetuadas no período de 10 a 14 de fevereiro de 2014, das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação de Coqueiral, localizada na Rua Minas Gerais, nº 62, Vila Sônia. No local, é necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Para a escolha do profissional, será realizada prova de títulos que visa verificar a formação acadêmica, experiência profissional e participação em cursos de capacitação.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data de contratação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: