Oportunidade para Professor Associado na Fatec de Pindamonhangaba - SP

Terça-feira, 28 de janeiro de 2014 às 13h33
Oportunidade para Professor Associado na Fatec de Pindamonhangaba - SP

A Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com inscrições abertas para o concurso público 0269/2014, no qual dispõe de uma vaga para Professor Associado I no curso superior de Tecnologia em Projetos Mecânicos.

O Docente será designado para a área de Matemática, na disciplina de Cálculo Diferencial e Integral II, com jornada de seis horas-aula por semana e contrato em regime celetista. A remuneração é de R$ 29,86 por h/a.

Para participar da seleção deve-se possuir titulação correspondente ao cargo pretendido e realizar inscrição na sede da Fatec (Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, nº. 4.010, Água Preta), das 9h às 17h, entre os dias 28 de janeiro de 2014 e 11 de fevereiro de 2014, de segunda a sexta-feira. É exigida a entrega de documentação listada em edital e o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado e o conteúdo programático das avaliações pode ser verificado no edital completo.

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: