Fatec de Itaquaquecetuba - SP abre duas vagas para Professor Assistente

Quarta-feira, 14 de maio de 2014 às 17h35
Fatec de Itaquaquecetuba - SP abre duas vagas para Professor Assistente

Já estão abertas as inscrições para dois Concursos Públicos (CPs) da Faculdade de Tecnologia (Fatec) instalada em Itaquaquecetuba, São Paulo, destinados à contratação de Professores Assistentes para o curso superior de Tecnologia em Secretariado.

A oportunidade aberta pelo CP 1529/2014 é para atuação na disciplina de Processos Gerenciais, enquanto que a vaga disponível no CP 1546/2014 é para a matéria de Tecnologia em Secretariado III (Arquivologia). Em ambos os casos, a remuneração por hora-aula prestada é de 26,66 para uma carga horária semanal de seis horas-aulas.

Para participar, os interessados devem se inscrever no período de 14 a 28 de maio de 2014, das 9h às 16h, na própria Fatec, que fica na Avenida Itaquaquecetuba, nº 711, Monte Belo. No local, é necessário apresentar a documentação exigida no edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Haverá exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de Memorial Circunstanciado, que devem ser realizados em data, horário e local divulgados posteriormente.

Estes concursos públicos terão validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino. Mais informações podem ser obtidas nos editais completos, disponíveis nos links abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br - páginas 181 e 183.

Compartilhe: