DPU - PR seleciona Estagiários de Direito em Foz do Iguaçu

Quarta-feira, 30 de julho de 2014 às 15h16
DPU - PR seleciona Estagiários de Direito em Foz do Iguaçu

A Defensoria Pública da União no Paraná (DPU - PR) realizará processo seletivo (edital XI) visando preencher duas vagas no cargo de Estagiário de Direito, disponíveis em Foz do Iguaçu, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário estar cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Direito, quando convocado para firmar o Termo de Compromisso.

Os aprovados receberão bolsas de R$ 364,00, além de R$ 6,00 por dia de auxílio transporte, em jornadas de 20 horas por semana.

Todos os inscritos serão convocados para entrevista com os Defensores Públicos Federais, com data prevista para 8 de agosto de 2014, durante o processo, o candidato será questionado sobre suas experiências pessoais e profissionais, áreas de interesse no Direito, aspectos de sua vida acadêmica, além da análise de currículo.

Os interessados podem efetuar a inscrição pelo e-mail dpu.foz@dpu.gov.br, ou pessoalmente na sede da Defensoria Pública da União, localizada no interior do fórum da Justiça Federal, na
Rua Edmundo de Barros, nº 1989, Jardim Naipi, Foz do Iguaçu - PR, das 13h às 18h, entre 29 de julho de 2014 e 7 de agosto de 2014. A inscrição será efetivada mediante a entrega de currículo e da ficha devidamente preenchida.

Essa seletiva valerá por seis meses, a contar da homologação do resultado, com possibilidade de ser renovada pelo mesmo período.

Consulte o edital, onde há informações complementares.

Compartilhe: