Câmara de Pinheiros - ES

CÂMARA MUNICIPAL DE PINHEIROS

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 002/2013

Notícia:   Câmara de Pinheiros - ES abre 6 vagas de níveis fundamental e médio

Rua General Rondon, nº 37-A, Centro, CEP: 29980-000, Pinheiros - ES.
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A Câmara Municipal de Pinheiros-ES, faz saber que fará realizar, nos termos do Regimento Interno Cameral, Lei Orgânica do Município de Pinheiros/ES, art. 37, IX da Constituição Federal e Resolução nº 061/2013, Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, com vistas à contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Câmara Municipal, em razão da inexistência de aprovados no certame realizado pelo Poder Legislativo Municipal através do Edital 001 de 2012 de 20 de abril de 2012, dos seguintes cargos: 01 (um) Assistente administrativo; 01 (um) Assistente financeiro; 01 (um) Auxiliar de Contabilidade; 01 (um) Auxiliar de Secretaria; 01 (um) Vigia; 01 (um) Assistente Administrativo Patrimonial, cujo contrato perdurará por 01 (um) ano, podendo ser renovado por igual período ou até a realização de concurso público e preenchimento das vagas ora destinadas a este Processo Seletivo.

1. DOS CARGOS E ATRIBUIÇÕES DO QUADRO DE PESSOAL DE PROVIMENTO EFETIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PINHEIROS - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Das Descrições Sintéticas, das Atribuições Típicas e dos Requisitos dos Cargos do Quadro de Pessoal de Provimento efetivo da Câmara Municipal de Pinheiros

A) - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

- DESCRIÇÃO SINTÉTICA

Compreende os cargos que se destinam a executar e coordenar tarefa de diversas áreas, desenvolvendo atividades mais complexas que requeiram certo grau de autonomia e envolvam coordenação e supervisão.

- ATRIBUIÇÕES TÍPICAS

- Redigir e rever a redação de minutas de documentos legais, relatórios, pareceres que exijam pesquisas específicas e correspondência que tratam de assuntos complexos;

- Arquivar os documentos de acordo com o sistema de classificação adotado, colocando-os em arquivos estantes ou de outro local adequado para preservá-los dos riscos e extravios.

- Orientar os servidores que o auxiliam na execução das tarefas típicas da classe;

- Participar da elaboração ou de desenvolvimento de estudos, levantamentos, interpretar leis, regulamentos e instruções relativas aos assuntos de interesse do Legislativo e da administração dos serviços da câmara em geral, para fins de aplicação, orientação e assessoramento.

- Executar todas as tarefas correlatas à escrituração legislativa;

- Expedir documentos legislativos encaminhando-os à Direção para o devido despacho dos autos.

- Auxiliar na confecção dos pareceres, bem como os requerimentos de urgência, indicações, moções e demais expedientes simplificados da Mesa Diretora e dos Vereadores;

- Promover o registro, nos livros próprios, das leis, decretos legislativos, portarias e outros documentos.

- Executar outras tarefas quando determinadas pelo Presidente da Câmara.

- realizar serviços administrativos internos;

- realizar tarefas externas sob determinação da Diretora Geral ou da Presidência;

- executar outras tarefas que digam respeito à natureza do cargo

- REQUISITOS PARA O PROVIMENTO

- Ser brasileiro nato ou naturalizado;

- Estar em dia com as obrigações militares se homem;

- Estar em dia com as obrigações da justiça eleitoral;

- Ser pessoa de reputação ilibada;

- Ter concluído o Ensino Médio.

- Não estar impedido por qualquer forma de exercer a função comissionada

- RECRUTAMENTO:

- Externo no mercado de trabalho, mediante Processo Seletivo Simplificado para contratação de Designação Temporária.

VENCIMENTO - R$ 678,00 (Seiscentos e setenta e oito reais).

CARGA HORÁRIA - 30 Horas Semanais.

VAGAS - 01

B) - ASSISTENTE FINANCEIRO

I - DESCRIÇÃO SINTÉTICA

Compreende as atividades financeiras, tendo por finalidade executar tarefas na área de Contabilidade.

II - ATRIBUIÇÕES TÍPICAS

- auxiliar na elaboração de relatórios, planejamentos, controle e execução orçamentária;

- organizar comprovantes de despesas e receitas;

- acompanhar rotinas executadas pela equipe de contabilidade;

- secretariar o contador em suas atividades;

- executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas pelo Tesoureiro;

- auxiliar na organização de processos;

- executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuías pelo Chefe da Contabilidade.

III - REQUISITOS PARA PROVIMENTO

- Estar em dia com as obrigações militares se homem;

- Estar em dia com as obrigações da justiça eleitoral;

- Ser pessoa de reputação ilibada;

- Ter concluído o Ensino Médio.

- Não estar impedido por qualquer forma de exercer a função comissionada

IV - Recrutamento

- Externo no mercado de trabalho, mediante Processo Seletivo Simplificado para contratação de Designação Temporária.

VENCIMENTO - R$ 800,00 (Oitocentos reais).

CARGA HORÁRIA - 30 Horas Semanais.

VAGAS - 01

C) - AUXILIAR DE CONTABILIDADE

I - DESCRIÇÃO SINTÉTICA

Compreende as atividades financeiras, tendo por finalidade executar tarefas na área de Contabilidade.

II - ATRIBUIÇÕES TÍPICAS

- auxiliar na preparação dos documentos de contabilidade para fechamento da Prestação de Contas;

- executar os serviços de contabilidade;

- secretariar o contador em suas atividades;

- auxiliar na organização de processos

- executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuías pelo Chefe da Contabilidade.

- promover atividades de controle Interno e emitir relatórios, conforme os dispositivos da Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal) e legislação aplicável;

- elaborar prévia de orçamento da Câmara de Vereadores e a proposta a ser incluída no orçamento do Município;

- acompanhar a execução orçamentária da Câmara de Vereadores, provendo a Mesa Diretora e os Vereadores das necessárias informações pertinentes a esse processo;

- assessorar a Mesa em assuntos contábeis e orçamentários do Poder Legislativo;

- emitir balancetes mensais, bimestrais, quadrimestrais, anuais, dentre outros.

- acompanhar, controlar e avaliar a execução do orçamento da Câmara de Vereadores;

- estudar e propor correções e revisões no orçamento em execução;

- estruturar todas as operações contábeis;

- levantar o Balanço Geral da Câmara de Vereadores e demais quadros demonstrativos;

- levantar os balancetes orçamentários e financeiros mensais;

- elaborar instruções relativas à forma e ao método de escrituração contábil;

- acompanhar a execução orçamentária na fase de empenho;

- promover a anulação de empenho, quando for o caso.

III - REQUISITOS PARA PROVIMENTO

- Ser brasileiro nato ou naturalizado;

- Ser pessoa de reputação ilibada;

- Estar em dia com a Justiça Eleitoral;

- Ter concluído o Ensino Médio;

- Não estar impedido por qualquer modo de exercer o cargo.

- Maior de 18 anos de idade;

IV - Recrutamento

- Externo no mercado de trabalho, mediante Processo Seletivo Simplificado para contratação de Designação Temporária.

VENCIMENTO - R$ 800,00 (Oitocentos reais).

CARGA HORÁRIA - 30 Horas Semanais.

VAGAS - 01

D) - AUXILIAR DE SECRETARIA

I - DESCRIÇÃO SINTÉTICA

Compreende o cargo para executar os trabalhos em geral de assistência administrativa de acordo com as determinações da Presidência ou a outro órgão interno da Câmara Municipal por ele indicado.

II - ATRIBUIÇÕES TÍPICAS

- Prestar atendimento e esclarecimentos ao público interno e externo, pessoalmente.

- Quando designado, efetuar e auxiliar no preenchimento de processos, guias, requisições e outros impressos;

- Otimizar as comunicações internas e externas, mediante a utilização dos meios postos à sua disposição, tais como telefone, fax, correio eletrônico, entre outros;

- Quando designado pelo Presidente ou pela Direção da Casa, monitorar e desenvolver as áreas de protocolo, serviço de malote e postagem;

- Quando designado, organizar, classificar, registrar, selecionar, catalogar, arquivar e desarquivar processos, documentos, relatórios, periódicos e outras publicações;

- Operar computadores, utilizando adequadamente os programas e sistemas informacionais postos à sua disposição, contribuindo para os processos de automação, alimentação de dados e agilização das rotinas de trabalho relativos à sua área de atuação;

- Quando designado, realizar procedimentos de controle de estoque, inclusive verificando o manuseio de materiais, os prazos de validade, as condições de armazenagem e efetivando o registro e o controle patrimonial dos bens públicos;

- Manter conduta profissional compatível com os princípios reguladores da Administração Pública, especialmente os princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade, da razoabilidade e da eficiência, preservando o sigilo das informações;

- Tratar o público com zelo e urbanidade;

- Realizar outras atribuições pertinentes ao cargo e conforme orientação da chefia imediata;

III - REQUISITOS PARA PROVIMENTO

- Ser brasileiro nato ou naturalizado;

- Estar em dia com as obrigações militares se homem;

- Estar em dia com as obrigações da justiça eleitoral;

- Ser pessoa de reputação ilibada;

- Ter concluído o Ensino Médio.

- Não estar impedido por qualquer forma de exercer a função comissionada

IV - Recrutamento

- Externo no mercado de trabalho, mediante Processo Seletivo Simplificado para contratação de Designação Temporária.

VENCIMENTO - R$ 678,00 (Seiscentos e setenta e oito reais).

CARGA HORÁRIA - 30 Horas Semanais.

VAGAS - 01

E) - VIGIA

DESCRIÇÃO SINTÉTICA

Compreende o cargo de preservação patrimonial, executar os trabalhos em geral de Secretaria e atendimento as Unidades de Gabinete Presidencial ou Parlamentar, desde que designado pelo Presidente da Câmara Municipal ou Direções superiores.

ATRIBUIÇÕES TÍPICAS

- realizar a ronda periódica noturna, procedendo-se a vigilância de bens móveis e imóveis da Câmara Municipal;

- solicitar a presença da Polícia Militar quando for observada alguma movimentação de pessoas suspeitas no local de trabalho;

- zelar pela segurança do patrimônio da Câmara, verificando o fechamento e condições de segurança de portas, janelas e demais dependências e vias de acesso do imóvel sob sua responsabilidade;

- executar outras tarefas que digam respeito à natureza do cargo.

- Atividades de preservação do patrimônio da Câmara Municipal de Pinheiros;

- Executar outras tarefas quando determinadas pelo Presidente da Câmara.

REQUISITOS PARA PROVIMENTO

- Ser brasileiro nato ou naturalizado;

- Maior de 18 anos de idade;

- Ser pessoa de reputação ilibada;

- Estar em dia com a Justiça Eleitoral;

- Não estar impedido por qualquer forma de exercer a função

- Ensino Fundamental Incompleto

- RECRUTAMENTO

- Externo no mercado de trabalho, mediante Processo Seletivo Simplificado para contratação de Designação Temporária.

VENCIMENTO - R$ 678,00 (Seiscentos e setenta e oito reais).

CARGA HORÁRIA - 30 Horas Semanais.

VAGAS - 01

F) - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PATRIMONIAL

DESCRIÇÃO SINTÉTICA

Compreende os cargos que se destinam a executar tarefa da Diretoria de Compras, almoxarifado e Patrimônio, desenvolvendo atividade de apoio e suporte no Setor correlato.

- ATRIBUIÇÕES TÍPICAS

- Auxiliar na analise a composição de estoques, com o objetivo de verificar sua correspondência às necessidades efetivas;

- Fixar níveis de estoque mínimo, máximo e ponto de pedido de materiais;

- Auxiliar na elaboração pedidos de compras para formação ou reposição do estoque;

- Manter relação de materiais considerados excedentes ou em desuso;

- Receber, conferir, guardar e distribuir, mediante requisição, os materiais adquiridos;

- Controlar o estoque e a distribuição do material armazenado;

- Manter atualizados os registros de entrada e saída dos materiais em estoque;

- Atestar o recebimento de materiais;

- Realizar conferências mensais e anuais, com inventários, físicos e de valor do material estocado;

- Fazer levantamento estatístico de consumo anual;

- Desenvolver outras atividades relacionadas à área de material e patrimônio a critério da chefia imediata ou institucional.

- Executar o atendimento das solicitações de materiais de consumo junto ao Almoxarifado;

- Auxiliar no controle, levantamento e solicitação de materiais de consumo;

- Receber e conferir os materiais de consumo;

- Armazenar e movimentar os materiais de consumo;

- Executar a atualização da movimentação no sistema de material;

- Executar a remessa das notas para Financeira e arquivamento das cópias;

- Controlar semanal do estoque (inventário);

- Arquivar requisições e notas fiscais;

- Solicitar o abastecimento e requisitar gás e água mineral;

- Desenvolver outras atividades relacionadas à área de almoxarifado, compras e patrimônio, a critério da chefia imediata ou institucional.

- Executar o atendimento das solicitações de materiais de permanentes junto ao patrimônio;

- Fazer o recebimento provisório e definitivo dos bens permanentes;

- Colher assinatura das notas fiscais atestando o recebimento definitivo do bem pelas áreas técnicas afins;

- Armazenar os materiais permanentes;

- Executar outras tarefas quando determinadas pelo Presidente da Câmara.

- realizar serviços administrativos internos;

- realizar tarefas externas sob determinação da Diretora Geral ou da Presidência;

- executar outras tarefas que digam respeito à natureza do cargo.

REQUISITOS PARA PROVIMENTO

- Ser brasileiro nato ou naturalizado;

- Maior de 18 anos de idade;

- Ser pessoa de reputação ilibada;

- Estar em dia com a Justiça Eleitoral;

- Estar em dia com as obrigações militares se homem;

- Não estar impedido por qualquer forma de exercer a função

- Ter concluído o Ensino Médio

- RECRUTAMENTO

- Externo no mercado de trabalho, mediante Processo Seletivo Simplificado para contratação de Designação Temporária.

VENCIMENTO - R$ 678,00 (Seiscentos e setenta e oito reais).

CARGA HORÁRIA - 30 Horas Semanais.

VAGAS - 01

2. DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO

2.1 - Local: As inscrições serão realizadas na Sede da Câmara Municipal de Pinheiros/ES, situada na Rua General Rondon, nº 37-A, Centro, Pinheiros/ES.

2.2 - Período de 06/02/2013 a 15/02/2013.

2.3 - Horário: de 07 às 13 horas.

2.4 - Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

2.5 - A inscrição deverá ser feita pelo próprio candidato ou por procuração específica com firma reconhecida em cartório. Não serão aceitas inscrições via fac-símile, via correio eletrônico ou fora dos prazos estabelecidos neste Edital

2.6 - A inscrição do candidato implicará o conhecimento da presente instrução e seu compromisso em aceitar plena e integralmente as condições determinadas por este edital e legislação pertinente.

2.7 - Compete ao candidato ou seu representante legal, a responsabilidade pela escolha dos títulos a serem apresentados para pontuação, assim como os documentos de comprovação do(s) pré-requisitos.

2.8 - As informações prestadas na Ficha de Inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a Câmara Municipal de Pinheiros/ES do direito de excluí-lo do Processo Seletivo Simplificado, se o preenchimento for feito com dados incorretos, bem como se constatado, posteriormente, serem inverídicas as referidas informações;

2.9 - O candidato somente poderá inscrever-se em uma única função. Havendo mais de uma inscrição do mesmo candidato, será considerada a de data mais recente.

2.10 - Compete aos servidores responsáveis para atuar nas inscrições, tão somente o recebimento dos documentos e a entrega do respectivo comprovante de inscrição.

2.11 - As dúvidas com relação ao presente edital deverão ser dirimidas junto a Comissão de Elaboração, Aplicação e Avaliação do Processo Seletivo Simplificado.

2.12 - Nenhum documento poderá ser entregue após a inscrição do candidato.

3. DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO

3.1 - Ficha de inscrição (fornecido pela Câmara Municipal);

3.2 - Documento de identidade (cópia simples);

3.3 - Carteira de Registro no Conselho de Classe, quando o cargo assim o exigir (cópia simples);

3.4 - Diploma ou histórico (cópia simples), que comprove a escolaridade, ou Declaração que comprove a instrução mínima exigida.

3.5 - Documentos comprobatórios dos títulos a serem pontuados;

3.6 - Cópia simples de documentos ou declarações firmadas sob as penas da lei, que comprovem os demais pré-requisitos, conforme o caso;

3.7 - O candidato ou seu representante legal, deverá apresentar os documentos originais exigidos na inscrição para conferência das cópias simples;

3.8 - Será automaticamente INDEFERIDA a inscrição do candidato que não apresentar as documentações exigidas no ato da inscrição ou descumprir as normas estabelecidas no presente edital.

4. DA COMPROVAÇÃO DA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

4.1 - ATIVIDADE PRESTADA EM ÓRGÃO PÚBLICO

Documento expedido pelo Poder Público Federal, Estadual ou Municipal conforme o âmbito da atividade prestada. Em papel timbrado, carimbo do órgão expedidor, datado e assinado pelo Departamento de Recursos Humanos ou órgão equivalente.

4.2 - ATIVIDADE PRESTADA EM EMPRESA PRIVADA

Cópia da carteira de trabalho, comprovando o(s) contrato(s) registrados, ou, declaração firmada pelo ex-Empregador.

4.3 - ATIVIDADE PRESTADA COMO AUTÔNOMO(A)

Certidão emitida por Prefeitura Municipal comprovando o tempo de cadastro como autônomo.

4.4 - COMO PRESTADOR DE SERVIÇOS

Cópia do contrato de prestação de serviços, declaração da empresa comprovando o período efetivo de atuação e/ou comprovante de contribuição previdenciária.

4.5 - Considera-se experiência / exercício profissional, toda atividade desenvolvida no cargo pleiteado ou equivalente, ocorrida após respectiva conclusão ou colação de grau no curso exigido para o exercício do cargo.

5. DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

5.1 - O processo seletivo será realizado nas seguintes etapas:

Avaliação de Títulos na forma do Anexo Único, para todos os cargos.

5.2 - Na avaliação de títulos da Área I - Exercício Profissional, será considerado o tempo de serviço prestado no cargo pleiteado e em funções correlatas.

5.4 - Não haverá limites para apresentação de certidões e demais documentos comprobatórios de tempo de serviço, sendo vedada a contagem cumulativa de tempo de serviço prestado concomitantemente em mais de um cargo, emprego ou função nos três níveis de poder, autarquia, fundações públicas, sociedades de economia mista e empresas públicas e privadas.

6. HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS.

6.1 - Será publicado edital de divulgação da homologação das inscrições e resultado final do processo seletivo simplificado, no átrio da Câmara Municipal e da Prefeitura Municipal de Pinheiros/ES, no site da Câmara municipal de pinheiros (www.camarapinheiros.es.gov.br) e resumo no Diário Oficial.

6.2 - A listagem de classificação dos candidatos aprovados será elaborada por ordem decrescente do total de pontos obtidos. Havendo empate na classificação final dos candidatos aprovados, o critério de desempate, pela ordem, será o seguinte:

a) o candidato que tiver obtido maior numero de pontos na prova de avaliação de títulos - Área II.

b) o candidato que tiver obtido maior numero de pontos na prova de avaliação de títulos - Área I.

c) Quem tiver maior tempo de efetivo exercício em cargo público no poder legislativo;

d) persistindo o empate, adotar-se-á o critério de idade, classificando-se o candidato mais idoso;

6.3 - A homologação da inscrição não desobriga o candidato de comprovar, a qualquer tempo, quando solicitado, o atendimento a todos os requisitos e condições estabelecidos neste edital; o candidato que não atender terá sua inscrição CANCELADA, sendo ELIMINADO do processo seletivo simplificado.

7 - REVISÃO, RECURSOS, CLASSIFICAÇÃO E PRAZO DE VALIDADE

7.1 - A divulgação da homologação das inscrições e do resultado final do processo seletivo simplificado, será realizado em data de 18.02.2013 das 07 às 13 horas no átrio da sede da Câmara Municipal, onde os interessados poderão ter vistas do resultado obtido.

7.2 - Caberá recurso dirigido à Comissão do Processo Seletivo no prazo de 24hs (vinte e quatro horas) da divulgação do resultado final.

7.3 - Sob hipótese nenhuma será concedida vista à avaliação procedida após o prazo previsto neste edital.

7.4 - Este processo seletivo, de caráter urgente, considerando ausência de profissional para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público da Câmara Municipal de Pinheiros, terá validade até 08 de Abril de 2013.

7.5 - Findo o prazo a que se refere o item 7.4, os documentos utilizados neste processo seletivo e que não resultaram em contratação serão eliminados.

8. DAS DISPOSIÇÕES COMPLEMENTARES

8.1 - Caberá ao candidato, quando convocado, apresentar laudo médico a ser expedido por médico do serviço municipal de saúde.

8.2 - O candidato deverá apresentar o laudo a que se refere o item 8.1 no ato de seu contrato.

8.3 - O não cumprimento do exposto no item 8.2 implicará na eliminação do candidato do processo seletivo.

8.4 - Correrá por conta do candidato a realização dos exames para emissão do laudo médico.

8.5 - Os candidatos estão sujeitos ao cumprimento da carga horária determinada pela Câmara Municipal, no ato de sua convocação.

8.6 - Nenhum candidato poderá alegar desconhecimento das instruções contidas neste edital.

8.7 - O profissional contratado, na forma deste edital, será avaliado em seu desempenho pela sua chefia imediata.

8.8 - A avaliação do desempenho do profissional contratado na forma deste edital, quando evidenciada a insuficiência de desempenho profissional, acarretará a rescisão imediata do contrato, respeitada a legislação vigente.

8.9 - O critério de assiduidade será fundamental na avaliação do desempenho profissional.

8.10 - A identificação do local de trabalho será definida de acordo com as necessidades da Câmara Municipal.

8.11 - A aprovação neste processo seletivo simplificado não assegura ao candidato a sua contratação, garantindo-lhe somente a expectativa de ser convocado seguindo rigorosamente a ordem de classificação.

8.12 - O regime Jurídico dos candidatos aprovados neste Processo Seletivo Simplificado será o previsto na CLT - Consolidação das Leis do Trabalho, sob a forma de prestação de serviços e não gera vinculo empregatício podendo ser rescindido por qualquer das partes a qualquer momento sem direito a indenizações ou a verbas rescisórias:

a) pelo término do prazo contratual;

b) por iniciativa da CONTRATANTE, quando da extinção da causa transitória justificadora da contratação;

c) por iniciativa do contratado;

d) por infração disciplinar, garantida a ampla defesa e contraditório, ou

f) por insuficiência na Avaliação de Desempenho Individual, garantida a ampla defesa e contraditório.

8.13 - Os servidores contratados através deste Processo Seletivo Simplificado serão vinculados ao regime Previdenciário Social (INSS)

8.14 - De acordo com a Legislação Processual Civil Brasileira em vigor, é a Comarca de Pinheiros o foro competente para julgar as demandas judiciais decorrentes do presente Processo Seletivo Simplificado.

8.15 - Os casos omissos neste edital serão resolvidos pela Comissão de Elaboração, Aplicação e Avaliação do Processo Seletivo Simplificado, observados os princípios e normas que regem a Administração Pública.

Comissão do Processo Seletivo Simplificado
Presidente: Allan dos Santos Pinheiro - Portaria 535/2013

ANEXO ÚNICO

ÁREA I - EXERCÍCIO PROFISSIONAL

DISCRIMINAÇÃO

PONTOS

- Tempo de Serviço em órgão público -

0,5 ponto por mês completo trabalhado com limite máximo de até 10 anos.

- Tempo de Serviço em empresa privada/autônomo -

0,25 ponto por mês completo trabalhado com limite máximo de até 10 anos.

ÁREA II - QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - TÍTULOS PARA O CARGO DE AUXILIAR DE CONTABILIDADE

DISCRIMINAÇÃO

PONTOS

Diploma/certificado do curso técnico em contabilidade

30

Participação em congressos e eventos diversos na área pleiteada

05 por evento

ÁREA II - QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - TÍTULOS PARA OS CARGOS DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, ASSISTENTE FINANCEIRO, AUXILIAR DE CONTABILIDADE, AUXILIAR DE SECRETARIA, ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PATRIMONIAL

DISCRIMINAÇÃO

PONTOS

Título de Mestre

40

Curso de Pós-Graduação

30

Curso informática

10

Curso digitação

10

Participação em congressos e eventos diversos na área pleiteada

05 por evento

ÁREA II - PONTUAÇÃO PARA CURSOS DIVERSOS - APLICÁVEL PARA TODOS OS CARGOS.

DISCRIMINAÇÃO

PONTOS

Curso com duração igual ou superior a 360 horas

30

Curso com duração de 120 a 359 horas

16

Curso com duração de 80 a 119 horas

08

Curso com duração de 40 a 79 horas

04

Curso com duração de até 39 horas

02

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PINHEIROS/ES.

EDITAL 002/2013

FICHA DE INSCRIÇÃO DO(A) CANDIDATO(A)

Nome:_________________________________________________________.

Nº de inscrição: _________________. CPF:___________________________.

Cargo:_________________________________________________________.

RELAÇÃO DE TÍTULOS

TITULO

CONFERÊNCIA

PONTUAÇÃO DA BANCA

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TOTAL DE PONTOS

 

 

OBS: caso seja necessário, o candidato poderá incluir novas linhas na tabela acima.

Os títulos acima relacionados estão comprovados mediante os documentos anexos que totalizam _______ folhas.

__________________________________
Assinatura do candidato(a)