Câmara de Coxilha - RS abre 3 vagas para cargo de Servente e Oficial Legislativo

Segunda-feira, 7 de novembro de 2011 às 10h59
Câmara de Coxilha - RS abre 3 vagas para cargo de Servente e Oficial Legislativo

A Câmara Municipal de Coxilha, Estado do Rio Grande do Sul, com a execução técnico-administrativa do Instituto o Barriga Verde, torna público que se acham abertas, no período da 0h do dia 7 até às 23h59min do dia 22 de novembro de 2011, as inscrições pelo site www.iobv.com.br, ao Concurso Público para o provimento de cargos efetivos do Quadro de Pessoal do Legislativo Municipal.

A taxa de inscrição será de R$ 35,51 para todos os cargos e deverá ser efetuado no setor de tributação da Prefeitura Municipal de Coxilha, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

A vaga para o 1º grau completo é para o Cargo de Servente e a vaga para o 2º grau completo é para o Cargo de Oficial Legislativo.

Para todos os cargos, o Concurso constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade exigida e as atribuições dos cargos.

A prova está prevista para o dia 4 de dezembro de 2011 com início às 14 horas e término às 17 horas (horário de Brasília).

O candidato deverá chegar ao local da prova com no mínimo 30 minutos de antecedência em relação ao horário de fechamento dos portões, para localizar sua sala e assinar a lista de presença, munido de documento original de identidade, sempre oficial e com fotografia, comprovante de pagamento da inscrição e de 2 canetas esferográficas de tinta preta de tubo transparente (não serão fornecidas canetas no local).

O resultado final do certame, depois de decididos os recursos interpostos, será homologado pelo Presidente da Câmara Municipal de Coxilha e publicado, no site e no mural oficial do Legislativo e os extratos na imprensa local.

O Concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato da autoridade competente.

Compartilhe: