Prefeitura e Câmara de Canaã dos Carajás - PA oferecem 678 vagas

Vem aí o Concurso Público da Prefeitura de Canaã dos Carajás-PA com 678 vagas em diversos cargos! Inscrições de 6 a 13 de junho de 2008. Corra e garanta a sua!
Terça-feira, 3 de junho de 2008 às 14h51

A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás-PA (www.canaadoscarajas.pa.gov.br), localizada na Rua Tancredo Neves s/n - Fone: (94) 3358-1655 - Fax: (94) 3358-1404, e a Câmara Municipal de Canaã dos Carajás-PA, situada na Rua Tancredo Neves, nº 546 - Fone/Fax: (94) 3392-4545, realizarão Concurso Público para o preenchimento de 678 vagas existentes em cargos de provimento efetivo do seu Quadro de Pessoal, nos grupos ocupacionais elementar, fundamental, médio, técnico e superior.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições ocorrerão de 6 a 13 de junho de 2008 e serão realizadas através do endereço eletrônico www.tecsed.com.br, onde estarão disponíveis o edital, o cronograma, o Manual do Candidato, o requerimento de inscrição e o boleto de pagamento;
  • Poderá também ser realizada através de forma presencial, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, no Centro Profissionalizante I, Avenida JK, nº 104 - Centro - Canaã dos Carajás.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para cargos de Nível Superior; R$ 35,00 ou R$ 30,00 para cargos de Nível Médio; R$ 25,00 para cargos de Nível Fundamental e R$ 20,00 para cargos de Nível Elementar.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista de Planejamento e Orçamento (1), Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental (1), Arquiteto (1), Assistente Cultural (1), Assistente Social (6), Auditor Ambiental (1), Auditor Fiscal de Tributos (2), Biomédico (1), Bioquímico (1), Educador de Trânsito (1), Educador Social (1), Enfermeiro (9), Engenheiro Agrônomo (1), Engenheiro Civil (2), Engenheiro de Tráfego (1), Farmacêutico (1), Fonoaudiólogo (2), Nutricionista Clínico (3), Nutricionista Escolar (1), Odontólogo (9), Psicólogo (3), Psicólogo Clínico (1), Psicólogo Educacional (1), Psicopedagogo (1), Sociólogo (2), Zootecnista (1), Médico - Anestesista (1), Cardiologista (1), Cirurgião Geral (1), Clínico Geral (4), Ginecologista Obstetra (1), Neurologista (1), Ortopedista (1), Pediatra (2), Veterinário (2), Professor I (36), Professor II (27), Professor III - Arte (13), Ciências Naturais (11), Educação Física (9), Estudos Amazônicos (11), Geografia (11), História (13), Inglês (11), Língua Portuguesa (17), Matemática (17);
  • Nível Médio: Agente de Serviços - Administrativos (80), Agropecuários (1), Ambientais (4), Análises Clínicas (2), Biblioteca Escolar (14), Desenho Computadorizado (1), Enfermagem (35), Higiene Bucal (1), Radiologia (2), Trânsito e Transporte (21), Turismo e Hospitalidade (1), Vigilância Epidemiológica (4), Vigilância Sanitária (2), Obras Públicas (3), Fazendários (2), Sociais (5), Topográficos (1), Agente Administrativo (13), Agente Legislativo (3);
  • Nível Fundamental: Agente de Serviço - Auxiliar de Administração (27), Condução de Veículos (23), Consultório Odontológico (10), Culinária (7), Mecânica (2), Monitoria Social (6), Operação de Máquinas (2);
  • Nível Elementar: Agente de Serviços - Alvenaria (4), Carpintaria (2), Segurança Patrimonial (94), Elétricos (2), Gerais (58), Hidráulicos (1).

O Concurso Público constará de 2 etapas distintas: prova escrita para todos os candidatos; e Prova de Títulos terá caráter classificatório para os candidatos aos cargos de Professor I, Professor II e Professor III.

Os locais e os horários da Prova Escrita serão divulgados no dia 19 de junho de 2008, no sítio e no local de inscrição presencial.

  • Esta será realizada no dia 22 de junho de 2008;
  • A cópia dos diplomas e certificados a serem considerados na Prova de Títulos serão apresentados pelos candidatos no ato da inscrição, devendo aqueles que optar por inscrever-se através da Internet realizar a transmissão na forma digitalizada pelo e-mail tecsed@yahoo.com.br.

O prazo de validade do Concurso Público será de 1 ano, podendo este prazo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: