Câmara de Banzaê - BA publica errata I do edital 001/2012

Câmara de Banzaê - BA abre inscrições para concurso com 12 vagas em diferentes níveis de escolaridade e salários de até R$ 1.750,00. Novas jornadas de trabalho definidas!
Quarta-feira, 6 de junho de 2012 às 13h34
Câmara de Banzaê - BA publica errata I do edital 001/2012

Fica esclarecido que a jornada de trabalho para os cargos de Agente de Apoio Legislativo e Administrativo e de Técnico Legislativo passa a ser de 30h semanais. Já a de Controlador, Bacharel em Ciências Contábeis e Procurador Jurídico passa para 20h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

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Câmara de Banzaê - BA abre inscrições para concurso com 12 vagas

Profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior que estão em busca de emprego no setor público já podem se inscrever e participar do concurso da Câmara de Banzaê, Bahia, destinado ao preenchimento de 12 vagas. Os salários ofertados variam de R$ 622,50 a R$ 1.750,00 em jornadas de 40 horas semanais. Veja os cargos:

  • Ensino Fundamental - Agente de Serviços Gerais, Auxiliar de Administração, Agente de Portaria e Motorista;
  • Ensino Médio - Agente de Apoio Legislativo e Administrativo e Técnico legislativo;
  • Ensino Superior - Controlador, Bacharel em Ciências Contábeis e Procurador Jurídico;

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição até o dia 15 de junho na Câmara Municipal, localizada na Avenida Emancipação, s/n, centro, Banzaê, das 8h às 14h, dias úteis, ou pelo site www.seprod.com.br e pagar a taxa de R$ 50,00 para disputar as vagas de nível Superior, de R$ 30,00 para Médio e de R$ 25,00 para Fundamental.

A previsão é que o concurso seja composto de prova objetiva com questões sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos. A avaliação deverá ser aplicada no dia 22 de julho, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

É aconselhado ao candidato chegar ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento de identificação original.

Este certame terá a validade de dois anos, contados da data da publicação de sua homologação, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Câmara Municipal.

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