Vila Velha - ES altera data e local de inscrições do edital 007/2012

Prefeitura de Vila Velha - ES abre inscrições para cargos de nível Médio no processo seletivo 007/2012 com salários de R$720,00.
Quinta-feira, 24 de maio de 2012 às 13h26
Vila Velha - ES altera data e local de inscrições do edital 007/2012

O local de inscrições para os cargos de Cuidador Escolar e Agente Público Condutor de Veículo passa a ser no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (rua Pedro Palácios, nº. 79, edifício Condomínio Centro Jurídico de Vila Velha, Prainha) entre os dias 24 e 29 de maio, das 9h às 17h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Vila Velha - ES abre processo seletivo para cargos de nível Médio

De 22 a 29 de maio, a Prefeitura de Vila Velha, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 007/2012 destinado à formação de cadastro de reservas para Cuidador Escolar e Agente Público Condutor de Veículo.

Os interessados deverão se inscrever no Conselho Municipal de Educação, localizado na Rua 23 de maio, nº. 83, Prainha, Vila Velha, das 9h às 17h, mediante a apresentação do RG, CPF, título de eleitor com comprovação de quitação eleitoral da última eleição, certificado de reservista quando do sexo masculino, nada consta de registro de antecedentes criminais, laudo médico em caso de portador de deficiência, documentação de escolaridade, carteira de habilitação na categoria D somente para os candidatos a vaga de Agente Público Condutor de Veículo. Também serão aceitos os documentos opcionais como a cópia de toda documentação da qualificação profissional, cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou contrato de trabalho no caso de iniciativa privada e declaração/certidão de tempo de serviço que informe o período e a função exercida, no caso de área pública.

Para ocupar o cargo de Cuidador Escolar e receber o salário de R$ 720,00 em regime de 40 horas semanais, o candidato deverá ter o Ensino Médio completo. Já para exercer a função de Agente Público Condutor de Veículo, o candidato deverá ter o Ensino Médio completo, experiência de dois anos como Motorista e habilitação para a condução de veículo na categoria D.

O processo seletivo dos candidatos consistirá em avaliação do requisito e prova de títulos e exercício profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Compartilhe: