Vagas para Técnico em Comunicação e Processamento de Dados no TJ - SP

Concurso público em SP: 5 vagas para Técnico em Comunicação e Processamento de Dados Judiciário. Inscrições de 20/08 a 28/09!
Terça-feira, 7 de agosto de 2012 às 17h07
Vagas para Técnico em Comunicação e Processamento de Dados no TJ - SP

Com a responsabilidade técnico-administrativa da Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp), foi publicado no endereço eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ - SP) desta terça-feira, 7, edital de concurso para o cargo de Técnico em Comunicação e Processamento de Dados Judiciário. Serão cinco vagas, com uma delas reservada à pessoa com deficiência, destinadas à Comarca da Capital.

A oferta é para profissionais com nível médio completo que tenham disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 40h com remuneração de R$ 3.994,72. E a informação é de que, além do vencimento básico, o Técnico terá direito aos auxílios alimentação, saúde e transporte.

Para concorrer o candidato deverá estar atento ao período de inscrições, que se dará entre os dias 20 de agosto e 28 de setembro, com limite das 16h no último dia, exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br. A taxa de participação será de R$ 50,00.

De acordo com o TJ será aplicada prova escrita no dia 11 de novembro e prova prática em dia e horário a serem definidos. Na primeira avaliação serão 20 questões sobre Língua Portuguesa, cinco sobre Atualidades, cinco sobre Crimes contra a Administração Pública, 10 sobre Noções de Informática e 40 sobre conhecimentos específicos.

Fonte: www.tjsp.jus.br.

Compartilhe: