Vagas para Professores na Prefeitura de Santa Gertrudes - SP

Sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 às 15h59

A Prefeitura Municipal de Santa Gertrudes, Estado de São Paulo (www.santagertrudes.sp.gov.br), sob a responsabilidade técnica da empresa Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública Ltda., realizará Processo Seletivo de Provas para as funções de Professores nas seguintes Áreas: Educação Básica I - 1º ao 5º ano, 1º ao 9º ano - Projeto NAE, Educação Infantil, Professor de Educação Básica II - 1º ao 9º ano - Artes, Educação Física, Ciências, Espanhol, Filosofia, Geografia, História, Informática, Inglês, Matemática e Português.

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 19 a 27 de janeiro de 2010, através da Internet, no endereço eletrônico www.publiconsult.com.br, ou na Secretaria Municipal de Educação, na Rua 7, nº 32 - Jardim Margarida.

O valor da taxa de inscrição para todos os cargos será de R$ 45,00, devendo ser efetuada até a data do vencimento.

O candidato poderá se inscrever para até 2 funções, desde que haja compatibilidade de horários para realização das duas provas.

Encerrado o prazo das inscrições, será divulgado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, assim como nos sites, a relação dos candidatos inscritos.

  • O Processo Seletivo terá apenas uma única fase de Prova Teórica (testes de múltipla escolha). As Provas Teóricas para todas as funções serão realizadas no dia 31 de janeiro de 2010 (domingo), na Escola Municipal João Rufino, na Rua Cordeirópolis, nº 175 - Jardim Paulista, nos horários das 9h00 e/ou às 13h00.

O Processo Seletivo terá vigência para as contratações do ano letivo de 2010, e as vagas a serem ocupadas pelos contratados terão locais e horários de trabalho estabelecidos pela Prefeitura Municipal, conforme a demanda de substituições de professores na rede de ensino municipal, em escalas que atendam às necessidades dos serviços públicos.

Compartilhe: