Vagas para Professores e Agente Epidemiológico na Prefeitura de Pimenteiras - PI

Prefeitura de Pimenteiras - PI abre Teste Seletivo com vagas em diversos cargos do Quadro de Pessoal, inscrições até 5 de junho!
Quinta-feira, 23 de maio de 2013 às 15h23

A Prefeitura Municipal de Pimenteiras - PI, no faz saber que realizará Teste Seletivo por meio de Provas destinado ao provimento de vagas por um período de um ano podendo ser prorrogável por igual período para vários cargos existentes no Quadro de Pessoal.

O Teste Seletivo ficará a cargo do Instituto Machado de Assis doravante denominada apenas organizadora, sediado à Rua Magalhães Filho, 1825, Bairro Marquês, Teresina - PI.

Da Inscrição:

As Inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br de 23 de maio a 5 de junho de 2013.

Após o preenchimento do formulário de inscrição pela Internet, o candidato deverá imprimir o boleto bancário no valor da inscrição, devendo ser pago até o último dia de Inscrição.

A partir de 13 de junho de 2013, o candidato poderá conferir no endereço eletrônico do Instituto Machado de Assis, os locais e horários para realização das provas.

A taxa de inscrição será de R$ 20,00 para o cargo de Agente Epidemiológico e de R$ 25,00 para os cargos de Professor.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Professor Classe "B" (14);
  • Magistério: Professor Classe "A" (30);
  • Nível Fundamental: Agente Epidemiológico (8).

Das Condições da Prova:

A seleção para o cargo de que trata este Edital compreenderá a aplicação da prova objetiva com caráter classificatório e eliminatório com uma pontuação de 0 a 40.

A prova objetiva terá a duração de 3 horas e estão previstas para o dia 16 de junho de 2013 no horário de 9h às 12h.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência de 1 hora do horário determinado para o início das provas, sendo que não serão admitidos nos locais de prova os candidatos que se apresentarem após o horário determinado para o início dos exames, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente, documento de identificação e comprovante de pagamento de inscrição.

Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial dos Municípios, revogadas as disposições em contrário.

Compartilhe: