Vagas para Professores de diferentes cursos na ETESP de São Vicente

Inscrições abertas para concurso de Professores na Etec Doutora Ruth Cardoso em São Vicente! Venha fazer parte dessa equipe.
Segunda-feira, 6 de agosto de 2012 às 17h56
Vagas para Professores de diferentes cursos na ETESP de São Vicente

Concurso - EDITAL Nº. 194/03/2012

Entre os dias 13 e 17 de agosto, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Doutora Ruth Cardoso" de São Vicente receberá inscrições para o concurso público de Professores para a Classe Descentralizada "Escola Estadual Professor Enio Villas Boas".

Os Docentes admitidos atuarão nos cursos de Administração e Logística e ministrarão aulas nas áreas de Métodos Quantitativos Aplicados à Administração e Administração de Materiais.

Segundo o edital, o valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70 correspondente a referência P-1.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 17 de agosto, diretamente na Etec Doutora Ruth Cardoso, localizada na Praça Coronel Lopes, nº. 387, centro, São Vicente, das 9h às 12h.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, entregar o comprovante de escolaridade e pagar a taxa de R$ 40,00 à Associação de Pais e Mestres (APM) a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelos telefones (13) 3467-7153 e 3467-2955 ou pelo e-mail e.vicente.adm@centropaulasouza.sp.gov.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas escrita, didática e de títulos.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: