Vagas para Professores abertas na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

UESB abre Concurso Público com 34 vagas para Professor nas classes Auxiliar, Assistente e Adjunto. Inscrições até 15/12, valor da inscrição R$100,00.
Quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 às 08h46
Vagas para Professores abertas na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, torna público a abertura de inscrições à realização de Concurso Público de provas e títulos, destinado ao preenchimento de 34 vagas existentes para o cargo de Professor nas classes Auxiliar, Assistente e Adjunto.

  • As inscrições estarão abertas no período de 29 de novembro de 2010 a 15 de dezembro de 2010, somente pela Internet, no endereço eletrônico www.uesb.br, devendo o candidato entregar os documentos ou encaminhar via sedex ao Campus onde as vagas serão disponibilizadas.

A taxa de inscrição é de R$ 100,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

Processo de Seleção:

O Concurso Público será realizado nos Campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga da UESB, devendo todos os candidatos se apresentar no 1º dia determinado para realização das provas, a ser previamente divulgado pelo Departamento para o qual está vinculada a matéria/disciplina.

  • O processo de seleção ocorrerá em três etapas: Prova Escrita, Prova Didática e/ou Prática e Prova de Títulos. E será agendado para o período de 03 a 12 de fevereiro de 2011.

O resultado final do Concurso será homologado pelo Presidente do CONSEPE da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, que publicará a lista dos classificados no Diário Oficial do Estado.

O Concurso é válido por 2 anos, podendo ser prorrogado, a critério da Universidade, uma vez, por igual período.

Compartilhe: