Vagas para Professor ou Auxiliar de Ensino na Prefeitura de Florianópolis - SC

Terça-feira, 16 de setembro de 2008 às 10h45

A Prefeitura Municipal de Florianópolis-SC (www.pmf.sc.gov.br), realizará Processo Seletivo para a contratação de membros do Magistério, admitidos em caráter temporário para o ano letivo de 2009.

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da CONSULPLAN, e-mail atendimento@consulplan.com, com Central de Atendimento ao Candidato estabelecida na S.O.S. Informática, (Rua Felipe Schimidt, nº 51 - 2º Andar - Cj. 201 - Florianópolis-SC - Telefones (48) 3028-7765 e 3222-3232).

Sobre as inscrições:

  • A inscrição somente será efetuada mediante o preenchimento de Requerimento de Inscrição padronizado, via Internet, disponível no endereço eletrônico da Consulplan (www.consulplan.net), entre 8h00 do dia 6 de outubro de 2008 até as 16h00 do dia 24 de outubro de 2008, observado o horário oficial de Florianópolis-SC.
  • Os candidatos que porventura não tenham acesso à Internet poderão comparecer à Central de Atendimento ao Candidato da Consulplan, localizada na S.O.S. Informática, entre os dias 6 a 23 de outubro de 2008, das 8h30 até as 18h00 e no dia 24 de outubro de 2008, das 8h30 até às 15h00.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para candidatos que optarem por duas áreas/disciplinas, e de R$ 20,00 para apenas uma área/disciplina.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor - Artes Cênicas (CR), Artes Cênicas EJA (CR), Artes Plásticas (CR), Artes Plásticas EJA (CR), Ciências (CR), Ciências EJA (CR), Dança (CR), Educação Especial (CR), Educação Física (CR), Espanhol (CR), Espanhol EJA (CR), Geografia (CR), Geografia EJA (CR), História (CR), História EJA (CR), Inglês (CR), Inglês EJA (CR), Matemática (CR), Matemática EJA (CR), Música (CR), Música EJA (CR), Português (CR), Português e Inglês (CR), Português EJA (CR);
  • Nível Médio: Professor e/ou Auxiliar de Ensino - Educação Infantil (CR), Séries Iniciais (CR), Alfabetização de Jovens e Adultos (CR), Auxiliar de Ensino para educandos com deficiência (CR), Instrutor da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS (CR), Intérprete da Língua Brasileira de Sinais -LIBRAS (CR).

Sobre a realização das Provas:

O certame compreenderá Prova Objetiva, Texto Dissertativo Argumentativo e Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

A partir do dia 7 de novembro de 2008, no site da Consulplan, o candidato deverá imprimir o seu cartão de confirmação de inscrição.

Os programas sobre os quais a Prova Objetiva e o Texto Dissertativo argumentativo serão elaborados, bem como sugestões de referências, encontram-se no Edital e disponíveis para consulta na Biblioteca do Centro de Educação Continuada da Secretaria Municipal de Educação, Rua Ferreira Lima nº 82, Centro, Florianópolis-SC, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 22h00, exceto sábados, domingos e feriados.

  • A prova objetiva e o texto dissertativo argumentativo serão realizadas no dia 23 de novembro de 2008, com início às 14h00 (horário local de Florianópolis-SC), tendo a duração de 3 horas para os candidatos que optarem por uma área/disciplina, e de 4 horas para os candidatos que optarem por duas áreas/disciplinas.
  • As fotocópias dos títulos deverão ser entregues pelo candidato ou por seu procurador em uma via, na Central de Atendimento ao Candidato da Consulplan, localizada na S.O.S. Informática, durante o período de inscrições, exceto sábados, domingos e feriados, no horário das 8h30 a 18h00.

O Resultado Final será divulgado no site da Consulplan e afixado no mural do Centro de Educação Continuada da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Ferreira Lima nº 82, Centro, Florianópolis-SC, a partir de 12 de dezembro de 2008, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato à obtenção dessa informação.

Compartilhe: