Vagas para Professor de Pré-Escola, Infantil e Fundamental em Piedade - SP

Sexta-feira, 2 de setembro de 2011 às 18h07
Vagas para Professor de Pré-Escola, Infantil e Fundamental em Piedade - SP

A Prefeitura Municipal de Piedade, Estado de São Paulo, torna pública a realização de Processo Seletivo de provas e títulos para as funções de Auxiliar de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental e de Professor de Pré-Escola.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas por meio da Internet, através do endereço eletrônico www.institutomais.org.br, iniciando-se no dia 5 de setembro de 2011 às 12h, e encerrando-se, impreterivelmente, no dia 19 de setembro de 2011, às 22h.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 28,80 e deverá ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório e de prova de títulos de caráter classificatório.

As provas (objetivas e/ou de títulos) serão realizadas na cidade de Piedade, na data de 9 de outubro de 2011, no período da manhã (8h30min) para o cargo de Professor de Ensino Fundamental, e no período da tarde (14h) para os cargos de Auxiliar de Professor de Educação Infantil Professor de Pré-Escola.

As informações do local para a realização das provas serão divulgadas oportunamente em Edital de Convocação, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento e estarão disponibilizadas no jornal "Oficial do Município de Piedade", no site, no Setor de Atendimento ao Candidato do Instituto Mais, pelos telefone (11) 2659-5746 / 2659-5748, das 9h às 17h, nos dias úteis, ou em listagem afixada no Paço Municipal da Prefeitura de Piedade, situada na Praça Raul Gomes de Abreu, nº 200, Centro, nos dias úteis, das 9h às 16h.

Concorrerão à Prova de Títulos os candidatos a função de Professor que lograram habilitação na Prova Objetiva. Os documentos relativos à Prova de Títulos deverão ser entregues para o fiscal da sala exclusivamente no dia e horário de aplicação das provas objetivas.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 ano, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Piedade, ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: