Vagas para Professor de Educação Física na Prefeitura de Corumbataí - SP

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 às 10h58
Vagas para Professor de Educação Física na Prefeitura de Corumbataí - SP

Visando à constituição de cadastro reserva, a Prefeitura de Corumbataí, São Paulo, realizará processo seletivo de Professor de Educação Básica II para ministrar aulas na disciplina de Educação Física.

A oportunidade é para Docente com a Licenciatura Plena Específica e a hora-aula será de R$ 11,66 em jornada de 30h semanais.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.tsrconcursos.com.br até às 24h do dia 18 de dezembro, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 30,00.

Segundo o edital, o candidato que não tiver acesso à internet poderá utilizar os computadores disponibilizados pelo Programa Acessa São Paulo, no Centro Profissionalizante da Prefeitura Municipal que fica na avenida 01, nº. 11, centro, Corumbataí, das 9h30 às 12h e das 13h30 às 18h30.

Os candidatos serão selecionados a partir de análise de títulos e prova objetiva com 20 questões sobre conhecimentos específicos e conhecimentos de legislação. A previsão é de que esta avaliação seja aplicada no dia 6 de janeiro de 2013, na Escola Municipal Professora Maria de Lourdes, localizada na avenida 01, nº. 512, centro, Corumbataí.

Compartilhe: