Vagas para Professor de Educação Básica II na Prefeitura de São Vicente - SP

Prefeitura de São Vicente-SP abre Processo Seletivo para Professores de Educação Básica II. Inscrições de 11 a 13 de março. Venha participar!
Terça-feira, 10 de março de 2009 às 08h14

A Prefeitura Municipal de São Vicente-SP (www.saovicente.sp.gov.br), torna pública a abertura de Processo Seletivo Público para Ampliação de Cadastro Reserva, para atuar como Professor de Educação Básica II (PEB II).

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas de 11 a 13 de março de 2009, das 9h00 às 17h00, no Centro de Capacitação (CECAP), situado à Avenida Antonio Emmerich, nº 95, 1º andar - Centro.

O valor da inscrição será de R$ 30,00, a ser recolhido nas agências do Banco Santander Banespa (033) - mediante boleto bancário devidamente identificado com o número de inscrição do candidato, em favor da Conta nº 0135 45 00438-7 - Prefeitura Municipal de São Vicente, impreterivelmente até o dia 16 de março 2009.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor de Educação Básica II (PEB II) - Matemática (CR), Geografia (CR), Arte (CR), Educação Especial (CR), Informática / Tecnologia da Informação (CR).

O valor da hora-aula de Professor de Educação Básica II será de R$ 8,66, mais benefícios contemplados para a contratação serão o Vale-Transporte e a Cesta Básica.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo constará de duas etapas:

a) Prova Objetiva, sem consulta, de caráter classificatório; e

b) Exame médico pré-admissional, de caráter eliminatório.

  • A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 29 de março de 2009, domingo, e a convocação será afixada nos Quadro de Avisos do Paço Municipal, da Subprefeitura da Área Continental e do Complexo Administrativo Municipal (CAM), publicada em jornal local, e divulgada no site da Prefeitura no dia 21 de março de 2009, contendo informações quanto aos horários e locais de realização da prova.

A duração do Contrato de Trabalho será de até 12 meses, admitida a sua prorrogação por igual período.

O Processo Seletivo Público terá validade de um ano, admitida a sua prorrogação por igual período, condicionando a sua validade à realização de Concurso Público.

Compartilhe: