Vagas para Oficial Administrativo no Hospital das Clínicas da USP

Quinta-feira, 14 de junho de 2012 às 13h10
Vagas para Oficial Administrativo no Hospital das Clínicas da USP

Concurso Público - EDITAL Nº. 61/2012

Desde o dia 12 de junho, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade (HCFMUSP) está com inscrições abertas para o concurso com duas vagas para Oficial Administrativo para a Divisão de Hospital Auxiliar de Suzano, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Segundo o edital, o candidato deverá ter o Ensino Médio completo e ter conhecimentos específicos práticos de microinformática em ambiente "Windows: Word e Excel".

A remuneração inicial para a função será de R$ 759,70 em jornada de trabalho de 40 horas semanais, além de auxílio alimentação e vale-transporte.

O candidato interessado em participar do concurso deverá preencher o formulário de inscrição e enviá-lo pelos Correios até o dia 26 de junho para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. Andar, Cerqueira César, São Paulo/SP - CEP: 05.403-010) juntamente com a cópia do RG e original do comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,57.

Entre as atribuições do cargo estão as tarefas de executar atividades de digitação e datilografia, realizar trabalhos de redação de cartas, memorandos, ofícios, circulares e outros expedientes administrativos, atender público interno e externo, efetuar atendimento telefônico anotando e transmitindo informações, arquivar documentos em geral e elaborar relatórios e estatísticas.

Ainda de acordo com o edital, o concurso será constituído de prova escrita com 50 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Informática e prova prática oral que constará de demonstração prática ou arguição para avaliar conhecimentos e habilidades do candidato relacionados com as atribuições inerentes à função.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: