Vagas para Médicos na Prefeitura de Pouso Alegre - RS

Segunda-feira, 8 de setembro de 2008 às 17h41

A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre-MG (www.pousoalegre.mg.gov.br), realizará Concurso Público de Provas, sob a responsabilidade da CONSULPLAN, e-mail atendimento@consulplan.com e compreenderá provas objetivas de múltipla escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas somente via Internet, no site www.consulplan.net entre 00h00 do dia 8 de setembro de 2008 às 23h59 do dia 8 de outubro de 2008 (observado o horário oficial de Brasília-DF).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 75,00 para todos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico Clínico Geral do Pronto Atendimento (7), Médico Ginecologista / Obstetra (UBS) (4), Médico Pediatra do Pronto Atendimento (5), Médico Psiquiatra (UBS) (2).

Sobre a realização das Provas:

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala), cargo, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis, a partir do dia 1 de dezembro de 2008, no site da Consulplan, devendo o candidato efetuar a impressão do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). São de responsabilidade exclusiva do candidato à identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado. As informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento da Consulplan, através de e-mail ou telefone (32) 3729-4700, no horário das 9h00 às 17h00, considerando o horário de Brasília-DF.

  • As Provas Objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade de Pouso Alegre-MG, com data inicialmente prevista para o dia 7 de dezembro de 2008 (domingo), no turno da manhã, das 9h00 às 12h00.

A validade deste Concurso Público é de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: