Vagas para estudantes de Direito no TRT da 17ª Região - ES

Quinta-feira, 10 de março de 2011 às 10h49
Vagas para estudantes de Direito no TRT da 17ª Região - ES

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho (EJUD) da 17ª Região está com inscrições abertas, a partir de hoje, 10 de março, para o processo seletivo de formação de cadastros reserva para estagiários de nível superior em Direito. Poderão participar da seleção os alunos pertencentes às instituições de ensino em situação regular perante o Ministério da Educação e Cultura (MEC), dispensada a exigência de convênio.

O estudante deve estar matriculado em Faculdade de Direito, a partir do 5º termo ou a partir do 3º ano. As vagas serão para os municípios de Vitória, Cachoeiro de Itapemerim, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia do Imigrante, São Mateus e Venda Nova. Haverá reserva de 10% do total de vagas para os candidatos com deficiência e 5% aos candidatos afrodescendentes.

As inscrições seguem até 25 de março, das 13h00min às 18h00min na própria EJUD ou em uma das 7 Varas do interior do Estado. Antes, no entanto, o estudante deve preencher a ficha que está disponível no site www.trtes.jus.br. A bolsa mensal será de R$ 600,00 por uma jornada de 20h semanais, além disso, os aprovados receberão auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

As provas, previstas para 1º de abril, com início às 13h00min e término às 16h00min, apresentarão questões sobre Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Processual Civil, Direto Constitucional, Direito Administrativo e Direito Civil.

O gabarito será publicado no dia 6 de abril de 2011 no Diário Eletrônico de Justiça do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, e divulgado no site do TRT, na página da EJUD.

Serviço - A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (EJUD), fica situada na Avenida Cleto Nunes, nº 85, Edifício Vitória Park, 12º andar, Centro.

Endereços das Varas do Trabalho no interior do Estado:

  • Cachoeiro de Itapemirim
    Serviço de Distribuição de Feitos das Varas do Trabalho de Cachoeiro de Itapemirim - Rua Costa Pereira, nº 110, 6º Andar - Edifício Telemar, Centro.
  • Colatina
    Vara do Trabalho de Colatina - Rua Cassiano Castelo, nº 214, Centro.
  • Guarapari
    Vara do Trabalho de Guarapari - Rua Agenor Antonio Silva, nº 384, Muquiçaba.
  • Linhares
    Vara do Trabalho de Linhares - Avenida Presidente Vargas, nº 1138, Centro.
  • Nova Venécia
    Vara do Trabalho de Nova Venécia - Avenida Vitória, nº 774, Centro.
  • São Mateus
    Vara do Trabalho de São Mateus - Rua João Bento Silvares, nº 436, Centro.
  • Venda Nova do Imigrante
    Vara do Trabalho de Venda Nova do Imigrante - Avenida Ângelo Altoé, nº 886, Edifício Esmig, 2º andar, salas 14-20, Santa Cruz.
Compartilhe: