Vagas para Ensino Médio em Nova Esperança - PR

Sexta-feira, 3 de agosto de 2007 às 15h40

Para participar do Teste Seletivo da Prefeitura Municipal de Nova Esperança, é preciso efetuar a inscrição até às 15h do dia 8 de agosto de 2007, por meio do endereço eletrônico www.exatuspr.com.br. Independente do motivo alegado, não haverá isenção do pagamento da taxa de inscrição.

As características do Teste Seletivo:

- Cargos e Vagas: Monitor Educacional (1 vaga), Instrutor para Violão (1 vaga) e Instrutor para Teclado (1 vaga).

- Salário: R$ 380,00.

- Carga Horária: 40 horas semanais.

- Escolaridade: Ensino Médio Completo (na posse).

- Taxa de Inscrição: R$ 20,00.

A Prova Objetiva consistirá em 16 questões de Conhecimentos Específicos, 5 de Português, 5 de Matemática e 4 de Conhecimentos Gerais. Para ser aprovado, é necessário obter 50% de aproveitamento. Será aplicada às 14h do dia 18 de agosto de 2007, na Escola Municipal Marechal Arthur da Costa e Silva. O candidato deverá comparecer com 1 hora de antecedência, com o comprovante de inscrição (impresso no site), cédula de identidade, caneta esferográfica preta ou azul e comprovante de pagamento de inscrição. Não haverá provas em outros horários por conta de enfermidade do candidato.

Para ser admitido, o candidato ficará sujeito à aprovação em todos os exames médicos, de caráter eliminatório, a serem realizados pelo órgão indicado pela Prefeitura. Estes serão: Hemograma Completo, Urina I e Raio X do Tórax.

Se o candidato já estiver investido em dois cargos públicos ativos ou em um cargo público efetivo e um aposentado, quando da sua convocação, não poderá assumir sua vaga se não renunciar o vínculo empregatício anterior.

Compartilhe: