Vagas para Bombeiros Civis são oferecidas pela Prefeitura de Cordeirópolis - SP

Sexta-feira, 10 de agosto de 2012 às 13h58
Vagas para Bombeiros Civis são oferecidas pela Prefeitura de Cordeirópolis - SP

Começarão amanhã, 11 de agosto, as inscrições para o concurso da Prefeitura de Cordeirópolis, São Paulo, destinado à contratação de oito Bombeiros Civis. Do total de vagas, seis para homens e duas para mulheres.

Os interessados em participar da seleção devem ter o ensino médio completo, idade entre 18 e 35 anos, altura mínima de 1,65 metros para homens e de 1,60 metros para mulheres e carteira nacional de habilitação.

Segundo a empresa organizadora, a Integri Brasil Assessoria e Consultoria, os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das leis do trabalho (CLT) e receberão o salário de R$ 1.294 00 em jornada de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 11 de setembro, mediante o preenchimento do formulário de inscrição no site www.integribrasil.com.br e pagamento da taxa de R$ 30,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 30 questões equivalentes ao grau de escolaridade exigido por cargo, prevista para ser aplicada no dia 14 de outubro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência. Também haverá o teste de aptidão física e exercícios específicos para a aferição de altura, flexão e extensão de cotovelos na barra fixa, resistência abdominal, resistência aeróbica, teste de velocidade, resistência aquática e teste de resistência à altura subida e descida, além de exame social e documental e exames médicos.

A confirmação da data, locais e períodos será divulgada por edital, até cinco dias antes da data de realização da prova, nos endereços eletrônicos da prefeitura e da organizadora.

Compartilhe: